Artigos

Afinal, a conduta pessoal importa ou não para a política?
Alzita Leão Ormond
Primavera
Gabriel Novis Neves
Cavalo arreado
Carlos Avalone
A difusão das intempéries no mundo !
Romildo Gonçalves
Retirante
Américo Corrêa
» mais
Né !
Quarta, 06 de junho de 2012, 07h56

Mauro, o retorno

Manchete de Ontem: 

Com o título “Após deixar Saúde, Maluf agora deseja presidir a AL”, o jornal A Gazeta de 15 de janeiro de 2008 trazia reportagem informando do desejo do deputado estadual Guilherme Maluf em ocupar o cargo mais cobiçado da Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Ele se posicionou contra a forma de direção da casa, defendendo a rotatividade e contra a reeleição para cargos presidencialista em qualquer esfera do Poder Público. Maluf se elegeu em 2006, tomou posse em fevereiro e logo em seguida licenciou-se para assumir a secretaria de Saúde de Cuiabá – onde permaneceu por apenas 10 meses. 
 

É bem isso ai mesmo a principal via comercial de Várzea Grande. Calçada tomada por placas de sinalização, degraus na calçada e comerciantes que não se prezam em ao menos dar melhor aparência aos seus estabelecimentos, sempre exigindo o máximo do Poder Público. 

Começa oficialmente a partir de segunda-feira, dia 11, a  bajulação por parte de quem pretende ser eleito ou reeleito a um cargo - vereador ou prefeito - para as eleições de 2012. Antes, amanhã, dia 7, é o prazo para desincompatibilização de quem ocupa cargos no governo, nas prefeituras, autarquias e outros setores públicos. Com excessão do Poder Judiciário.

A candidatura do empresário Mauro Mendes (PSB) - que desponta na preferência das pesquias reflete certamente um sentimento de angustia do cidadão cuiabano. 

Quem votou em Mauro na primeira campanha a prefeito de Cuiabá, ainda pelo PR, tem a sensação de que algo de bom poderia ter sido feito por Cuiabá. Quem não votou em Mauro e preferiu Wilson Santos, se arrepende amarguradamente e, por isso, desta vez poderia provar da sensação de experimentar o novo. Dai, certamente o resultado das pesquisas.

Um por Dia: 
Não é o empregador quem paga os salários, mas o cliente. 
Henry Ford

Piada Pronta:

Dois anjos conversando:
– Como será o tempo amanhã? – Acabo de ouvir na rádio que vai ficar o dia todo nublado.

– Que bom! Assim a gente vai ter lugar pra sentar!

 

Busca



Enquete

Se a eleição para prefeito de Cuiabá fosse hoje você votaria em Silval Barbosa?

Sim
Não
Talvez
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114