Cuiabá | MT 29/03/2024
Né !

Selo postal

Segunda, 23 de novembro de 2009

Uma por dia: Considere o selo postal: sua utilidade consiste na habilidade de aderir a algo até que ele atinja seu destino.
-Josh Billings


Palestra
- Quando o governo de Mato Grosso ou a prefeitura de Cuiabá vão começar, de fato, o combate ao mosquito da dengue? O problema está tomando proporções preocupantes, sem que nada seja feito, além de muito marketing.

Abordagem

Terça, 17 de novembro de 2009

Uma por dia: Considere o selo postal: sua utilidade consiste na habilidade de aderir a algo até que ele atinja seu destino.
-Josh Billings


Palestra
- O palestrante e consultor empresarial, Eugênio Mussak, após ministrar a palestra de abertura da terceira edição do Congresso Mato-grossense de Gestão de Pessoas (Comagep) sob o tema “Criar, Inovar e Empreender: Os novos rumos do capital intelectual das organizações”, vai falar com a imprensa a partir das 9h30, no Centro de Eventos do Pantanal.

Abordagem
- Especialista em liderança e um dos conferencistas mais requisitados do país, Mussak irá abordar o que uma empresa pode fazer para superar os momentos de crise sem sofrer grandes impactos financeiros.

Itens
- O segredo, segundo ele está nessas três palavras: Criar, Inovar e Empreender. É a segunda vez que Mussak vem a Mato Grosso participar do Comagep. A outra foi em 2007 na primeira edição do evento.

Serviço:
- A coletiva de Imprensa de Eugênio Mussak acontece no Centro de Eventos do Pantanal, às 9h30, hoje.

Useiro

Sexta, 13 de novembro de 2009

Uma por dia: A disciplina é a parte mais importante do êxito. (Truman Capote, novelista norte-americano)

Cuiabá Vest
- O vereador Sérgio Cintra (PDT) pediu pela Câmara Municipal de Cuiabá audiência pública para falar do Cuiabá Vest hoje às 9 h, no Auditório Ana Maria do Couto.

Reclamações
- Sérgio Cintra, como professor e ex-coordenador do projeto, tem recebido reclamações por parte dos professores e alunos. “O objetivo principal dessa audiência é para discutir um novo modelo de curso preparatório em vista das mudanças ocorridas na forma de acesso à UFMT e outras instituições de ensino público do Brasil”.

Reformular
- Cintra alerta também que é necessário rever todo planejamento pedagógico do Cuiabá Vest e necessariamente realizar a capacitação dos profissionais da educação, pois o ENEM privilegia a cidadania e assuntos relacionados com o cotidiano dos estudantes.

As partes
- Para audiência pública foram convidados o diretor da FUNEC, Aquiles Nascimento, professores, estudantes, líderes comunitários e outras autoridades municipais e estaduais.

Useiro
- Vale lembrar que o prefeito Wilson Santos (PSDB), saudoso professor, estratégicamente embala o Cuiabá Vest visivelmente a fins eleitoreiros. Contudo, agora com a denúncia de já estar defasado (se o está, não é de hoje), certamente não fica nada bem para quem quer ser governador.

Almoço
- Na reta final rumo às eleições da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso os advogados e apoiadores da Chapa 01 - Pela Valorização do Advogado - encabeçada por Cláudio Stábile e Maurício Aude - realizam um almoço de confraternização neste sábado (14), ao meio-dia na Associação dos Advogados (AAMT).

Data
- As eleições acontecem na próxima quinta-feira (19).

Diferença

Quarta, 11 de novembro de 2009

Uma por dia: Nada é permanente nesse mundo cruel. Nem mesmo os nossos problemas. (Charles Chaplin)

Violentado
O coronel Joselito, da Polícia Militar, tem sido objetivo nas respostas a jornalistas, conseguindo - por sinal - evitar desgastes.

Pontual
Hoje, durante entrevista para a TV Centro América, questionado o que poderia ser feito para solucionar os problemas do bairro Recando dos Pássaros que cresceu bastante, Joselito foi pontual, afirmando que não é só o bairro que cresceu. Mato Grosso por inteiro está crescento e por isso não pode tentar solucionar apenas o problema do bairro.

Diferença
E por falar em TV Centro América a apresentadora do telejornal MTTV 1ª Edição afirmou que um cidadão havia sido violentado, referindo-se a um assalto praticado por bandidos no bairro. O homem disse que havia sido empurrado e lhe tomaram bens. Dizer que ele foi violentado... é um dano irreparável para a vítima.

Mulherada

Segunda, 09 de novembro de 2009

Uma por dia: Nada é permanente nesse mundo cruel. Nem mesmo os nossos problemas. (Charles Chaplin)

Morte
Em Curitiba, no Paraná, o jovem Cassiano Ricardo Borges Rigolin, 19 anos, foi encontrado morto dentro de uma boate, durante uma festa de música eletrônica

Estímulo
A promoção de abertura e atrativa da casa era de que a casa oferecia uma dose dupla de vodka seria servida até a meia noite.

Aqui
Em Cuiabá é comum promoções que oferecem bebidas álcoolicas como atrativo em casas noturas, principalmente uma leva de pagodes pela cidade.

Mulherada
Não bastasse isso, a vulgarização da imagem da mulher é cena comum. Dar entrada gratuita para a mulherada é coisa que banaliza o meio, tratando-o como abjeto.

QualiCopa
Nesta terça-feira, 10 de novembro de 2009, às 17 horas, no Centro de Educação Profissional do Varejo (CEP Varejo), o Governo do Estado de Mato Grosso, através da Secretaria de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social de Mato Grosso, Setecs/MT e a Federação do Comércio, Serviços, Bens e Turismo do Estado de Mato Grosso, Fecomércio/MT por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac/MT, assinarão a parceria do programa Qualicopa.

Onde?
- O CEP Varejo está localizado na Avenida Lava Pés, 730, Duque de Caxias, Cuiabá-MT. Os cursos serão totalmente gratuitos. O CEP Varejo fica na Avenida Lava Pés, 730 – Duque de Caxias, Cuiabá-MT. Em frente ao Shopping Goiabeiras. Informações: 65 3648 1413

160 - 161 - 162 - 163 - 164

Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114