Cuiabá | MT 23/04/2024
Né !

Convencidos

Quinta, 29 de outubro de 2009

Uma por dia: “A corrida não é sempre para o mais rápido ... mas para aquele que continua correndo. (Autor Desconhecido)

Capacidade
Em nota distribuida hoje mostrando o Resultado Operacional do Grupo MAN, seu presidente, Håkan Samuelsson, informou que A MAN tem enorme capacidade de usar ativamente os potenciais de crescimento em nossos mercados

Convencidos
Complementa o documento enfatizando que estamos convencidos de que ao término da crise financeira e econômica, a MAN estará mais bem estruturada que antes.

Marca
Ao usar a palavra convencidos, Håkan Samuelsson certamente não quis se apropriar da marca instituida pelo presidente Lula da Silva...

MT Legal

Quarta, 28 de outubro de 2009

Uma por dia: “Uma mulher leva vinte anos para fazer do seu filho um homem - outra mulher, vinte minutos para fazer dele um tolo. Helen Rowland.

MT Legal
A diretoria da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato), presidentes de sindicatos rurais e técnicos da Federação, se reúnem na tarde desta quarta-feira (28) com o secretário de Meio Ambiente do estado Luiz Henrique Daldegan para discutir o MT Legal.

Brecha
Embora a reunião seja fechada, os jornalistas interessados serão atendidos pelo presidente da entidade Rui Prado, a partir das 16 Horas.

Causa e efeito

Segunda, 26 de outubro de 2009

Uma por dia: “Uma mulher leva vinte anos para fazer do seu filho um homem - outra mulher, vinte minutos para fazer dele um tolo. Helen Rowland.

Horário
O prefeito de Cuiabá, Wilson Santos, chegou atrasado hoje pela manhã na solenidade de regularização de lotes urbanos, no Palácio Paiaguás.

Falha
Aliás, é marca registrada do prefeito alguns atrasos. Contudo, não caiu bem a atitude do alcaide (essa é velha!) em sair cumprimentando as autoridades que compunham o palco.

Em baixa?
Notou-se por sinal, que foram poucos os aplausos no momento em que anunciou-se a fala do prefeito cuiabano.

Causa...
Wilson, começou o discurso afirmando que o Dante me cobrava duro. Ele pedia: Wilson, faça regularização fundiária pelo amor de Deus - disse. Lembrou que foi diversas vezes acusado de estimular invasão em Cuiabá há 20 anos atrás, afirmando que por diversas vezes dormia sob lona em barracos improvisados.

... e efeito
No meio da platéia, algúem comentava: por isso que a cidade está esta bagunça geral hoje.

Que feio
Depois das falas e na saída da cerimônia, Wilson afirmou que o que estão fazendo é fácil. Apenas entregando papel.

Cuiabano
A cerimônia aconteceu no salão nobre Cloves Vettorato, no Palácio Paiaguás, e contou com a participação do secretário executivo do Ministério das Cidades, Rodrigo Figueiredo - por sinal, Cuiabano.

Louca
Por sua vez, o governador Blairo Maggi (PR) deu uma cutucada em Wilson (PSDB) afirmando que a Prefeitura de Cuiabá está louca para a regularização [fundiária] dos lotes, assim pode cobrar o IPTU.

No vácuo
Aliás, contou Blairo nos microfones, que recentemente comprou um terreno em Cuiabá e nem mesmo havia terminado de pagar e já havia chegado o carnê do IPTU.


A cruz

Quinta, 22 de outubro de 2009

Uma por dia: “Uma mulher leva vinte anos para fazer do seu filho um homem - outra mulher, vinte minutos para fazer dele um tolo. Helen Rowland.

Sinuca
O governador Blairo Maggi está numa sinunca de bico. Pelo visto, já não se aguenta mais na tentativa de administrar política, negócios e família. E por consequência amizades, interesses, lealdade.

Destino
São conflitos sem fim, que contavam até com uma contagem regressiva, mas que por ironia do destino aparecem em seu caminho Jayme, Pagot e Mauro Mendes.

A cruz
A estratégia traçada teria tudo para dar certo, mas fez o chefe maior do Estado, a refazer o caminho e terá de passar por reparos em coisas que - ao longo dos últimos - deprezou, exarcebou no excesso de confiança e está numa sinuca de bico.

Na fila
Há, contudo, um outro personagem nesta história.

Na presidência

Sábado, 17 de outubro de 2009

Uma por dia: “Faça novas amizades, mas preserve as antigas”.





Na presidência
A diretora comercial da Sanecap, Cilbene Lobão (foto), participou da I Assembléia Regional Centro Oeste e Norte da Associação Nacional dos Servidores Municipais de Saneamento.

Na AMM
O evento ocorreu na Associação Mato-grossense dos Municípios, quando Cilbene Lobão foi eleita presidente da Regional Centro Oeste e Norte da ASSEMAE, prometendo empenho e defesa dos associados.


Participação
O evento contou com a presença de 13 estados brasileiros e inúmeros municípios do interior de Mato Grosso.

Composição
Compõe a diretoria com Cilbene Lobão, na vice presidência a representante do Acre, e no conselho diretor os estados de Mato Grosso do Sul, Rondônia e Pará. Destacam-se ainda municípios de Mato Grosso, como Várzea Grande, Lucas do Rio Verde e Tangará da Serra.

Alberto Romeu/da Redação

162 - 163 - 164 - 165 - 166

Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114