Cuiabá | MT 24/04/2024
Né !

Discurso

Segunda, 23 de março de 2009

Uma por dia: O meu ideal político é a democracia, para que todo o homem seja respeitado como indivíduo e nenhum venerado.
Albert Einstein

Cumprimentos
Prestes há completar 87 anos, o PC do B realizou no último sábado, 21 de março, uma comemoração suprapartidária na sede do Sinduscon-MT (Sindicato da Indústria da Construção do Estado de Mato Grosso). O deputado federal, Valtenir Pereira, esteve no evento e parabenizou os companheiros comunistas pelos anos de história.

Justa
“Assim como os socialistas, a luta em defesa da democracia, da soberania e por uma sociedade mais justa e humana, torna o PC do B uma referência histórica”, disse Valtenir.

Discurso
Na ocasião, Valtenir manteve o discurso de unificar as forças de esquerda que estão no arco de aliança do governo Lula. Na mesma ótima, o presidente estadual do PC do B, Miranda Muniz, mostrou que é favorável a essa construção, já de olho nas eleições de 2010.

Pedintes

Domingo, 22 de março de 2009

Uma por dia: Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz. (Charles Chaplin)


Pedintes
É grande o número de pedintes na Praça Santos Dumont, avenida Getúlio Vargas, durante a realização da tradicional feira que ocorre nos fins de semana.

Surpresa
Quem esteve este final de semana no local foi surpreendido com, pelo menos, seis menores que abordavam as pessoas pedindo dinheiro ou mesmo que se pagasse por alimentos.

Não dê esmola
Recentemente os comerciantes, que pagam para utilizar o local, fizeram uma campanha distribuindo panfletos solicitando que não dê esmola.

Acidente
Uma obra em um bueiro na esquina da rua 13 de Junho com avenida Isaac Póvoas, centro de Cuiabá, pode provocar um grande acidente.

Natural
Ocorre que a empreiteira responsável sinalizou o local apenas com dois cavaletes, sem qualquer forma de melhor visibilidade. Os cavalentes, sem pintura, e na cor natural da madeira, representam alto risco de acidente no local.

Ajustes

Segunda, 16 de março de 2009

Uma por dia: Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz. (Charles Chaplin)


Ajustes
O prédio principal da prefeitura de Várzea Grande, batizado como Palácio Júlio Domingos de Campos (seo Fiote)está passando por adequações.

Ajustes 2
A ampla sala de reuniões ao lado do gabinete do prefeito (Murilo Domingos e a partir de quarta-feira Tião da Zaeli) foi reduzida, onde está sendo implantado um ambiente para secretariar as atividades do gabinete do prefeito.

Ajustes 3
Também a grande sala de recepção foi reduzida e mais um ambiente está sendo providenciado.

De vela

Domingo, 15 de março de 2009

Uma por dia: Quando os que mandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito. ( Georg Christoph Lichtenberg )

Sexo na praça
Um casal de moradores de rua foi preso ao fazer sexo no meio de praça na cidade de Bradenton, na Flórida, à luz do dia, ao lado de um parquinho para crianças.

Natural
Eles moram na rua. E acham natural, como qualquer outro casal, fazer sexo onde moram. E, assim, Betty Jo Leonardson, 39 anos, e John Silvia, 51, decidiram fazer sexo no meio de uma praça.

Liberdade
Ao ser abordado por policiais, John pediu que os agentes o deixassem em paz para fazer sexo. Ele garantiu que só começou o exercício carnal com Betty depois de constatar que não havia crianças na praça.

Sem papo
Você faz isso em casa. Eu moro na rua, então faço isso aqui, argumentou o sem-teto. Os dois acabaram detidos por atentado violento ao pudor e comportamento lascivo.

De vela
Um terceiro mendigo, Ricky Osborn, chegou a ser interrogado, mas ficou provado que ele era apenas um voyeur da cena do crime.

Diferenças
Por lá a coisa tem uma reação imediata. Infelizmente, em Cuiabá, na região da rodoviária a coisa corre frouxa, já que tem sido rotina pessoas reclamarem da presença de andarilhos que cometem as mesmas irregularidades, mas sem ação da Polícia ou da própria prefeitura municipal.

Luz do dia
Recentemente, uma andarilha ao sair do supermercados Modelo, na avenida Miguel Sutil, foi abordada por um colega, também de rua. Os pegas começaram no meio da avenida Miguel Sutil, foram para um mato ao lado da Transportes Andorinha e a coisa pegou.

Descaso
Donos de caminhões e tratores de locação dizem que já se cansaram de pedir providências para a Polícia Militar e prefeitura de Cuiabá.

O próprio
Com a palavra, o prefeito Wilson Santos.




Andarilhos utilizam pracinha no bairro Araés, próximo do Córrego da Prainha, na avenida Marginal. Descaso total da prefeitura

Pau na Chica

Quinta, 12 de março de 2009

Uma por dia: Fantástico. Agora vocês todos já podem tirar a máscara e ir dormir. [Raul Santos Seixas]



Chica Nunes, ex-presidente da Câmara de
Cuiabá e atual deputada estadual pelo PSDB.(Foto: Demóstenes Milhomem)


Pau na Chica
Nós não somos pau rodados. Nos somos cuiabanos. Com essa frase a deputada estadual Chica Nunes (PSDB) tentou defender seu marido, Marcelo Ribeiro, cassado por compra de votos nas eleições de outubro passado quando concorreu a prefeito do município de Barão de Melgaço.

Pau na Chica 2
A deputada, que esteve envolvida em corrupção quando foi presidente da Câmara de Vereadores de Cuiabá, insistiu, usando a Tribuna da Assembléia Legislativa, na manhã desta quinta-feira, 12/03, dizendo que sendo cuiabana, não tem para onde correr. Não tem como se esconder em outros estados, numa discriminação irresponsável e insana àqueles que chegaram a Mato Grosso e transformaram principalmente Cuiabá na cidade que é hoje.

Pau na Chica 3
Chica Nunes insinuou ainda que veículos de comunicação e jornalistas estejam recebendo dinheiro para não abrir espaço para o seu marido. Ele falou com a imprensa 40 minutos e não saiu quase nada. Foi ínfimo - disse.

Pau na Chica 4
Sobre o marido protegido, a imprensa tem sim falado a seu respeito. Tem mostrado os atos de corrupção eleitoral e o fato de que quando Chica Nunes foi presidente da Câmara de Cuiabá, seu protegido marido ganhava salário de R$ 4 mil e mais horas extras como assessor, chegando a R$ 3.153,15, o que é inconstitucional.

Pau na Chica 5
Ante a tanta asneira pronunciada pela mulher de Marcelo, do alto da Tribuna da Assembléia Legislativa, há de questionar da Mesa Diretoria se é ali o palco ideal para que deputados, eleitos para legislar pelos interesses da população, ocupem o espaço (caríssimo por sinal), os veículos de comunicação oficial da AL para se ocupar de defesas pessoais. Pior, familiarescas!.

Irresponsável
Chica Nunes foi insensata, irresponsável e infeliz ao se referir aos paus rodados de forma pejorativa. Não olhou para o próprio umbigo. Nem mesmo para o do próprio marido.

174 - 175 - 176 - 177 - 178

Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114