Cuiabá | MT 28/03/2024
Né !

Político

Segunda, 21 de julho de 2008

Uma por dia: Um político divide os seres humanos em duas classes: instrumentos e inimigos.
Friedrich Nietzsche

Um por dia!

Domingo, 20 de julho de 2008

Uma por dia: Vou tentar sempre: Ainda que o tempo, o maior e mais implacável dos carrascos, intente sobre o meu corpo físico, ele nunca terá poder sobre meu pensar, meu saber e minha vontade, pois estes são eternos. Por isto e tão somente por isto que vou tentar sempre, porque nunca é tarde para começar.
Antonio Rogério de Lima Grego

Goiânia Rodeo Festival

Sábado, 19 de julho de 2008

Uma por dia: Um dia pra ser feliz. E recomeçar o outro.

Boletins
Acontece em Goiânia a Edição 2008 do Goiânia Rodeo Festival. O evento será realizado entre os dias 13 e 17 de agosto, no Parque Agropecuário de Goiânia, e terá atrações como Jorge & Matheus, Ivete Sangalo, João Neto & Frederico, Carlos & Jader, Zezé Di Camargo & Luciano e Chiclete com Banana.

Boletins
A Oficina de Comunicação, agência especializada em assessoria de comunicação integrada com sede em Goiânia, é responsável pela assessoria de imprensa do evento. Mais informações com a jornalista Fernando Dantas, pelos fones (62) 3225-4899 / 8407-8715.

Controle

Sábado, 12 de julho de 2008

Uma por dia: Um dia pra ser feliz.

Boletins
A Diretoria de Vigilância Ambiental, dentro do Programa Vigiar, estará expedindo boletins sobre a qualidade do ar em Várzea Grande. Será o terceiro boletim confeccionado.

Controle
Os dados serão comparados com o número de crianças de zero a cinco anos com doenças asmáticas. Com isso, será possível saber se existe uma ligação com um certo número de doenças com a qualidade do ar.

Prevenção
A partir daí, será possível também fazer um programa preventivo, conforme enfatiza a diretoria da Vigilância Ambiental.

Acordo

Terça, 08 de julho de 2008

Uma por dia: Quem espera sempre alcança. Pena que demora.

Acordo
A exemplo do que fora feito em Peixoto de Azevedo e São José do Rio Claro, entre outros, mais dois dos quatro municípios da 17ª Zona Eleitoral, que compreende as cidades de Santo Afonso, Nova Marilândia, Arenápolis e Nortelândia, firmaram na manhã desta terça-feira (08), na presença da representante do Ministério Público Eleitoral, Clair Voguel e da Justiça Eleitoral, Ana Graziela Vaz de Campos Alves Corrêa, o compromisso de não contratarem o chamado cabo eleitoral, utilizar de carro de som ou assemelhados, pintura em muros, paredes e congêneres, placas, faixas, cartazes, bandeiras e congêneres, carreatas, queima de fogos e de artifícios.

Permitido
O que está permitido nos municípios de Nova Marilândia e Nortelândia são passeata e afixação de adesivos e cartazes.

Economia
O objetivo do compromisso é tentar diminuir a influência econômica na decisão do eleitor, tornando o processo igual para todos, mudando de forma significativa a cultura política desenvolvida nos municípios até o dia de hoje. Lamentavelmente, em Arenápolis, o acordo só não se tornou realidade, por conta do grupo do candidato à reeleição Oliveira Sampaio (PP), que mesmo após conceder entrevista à imprensa, garantindo que seria signatário do projeto, voltou atrás. Os outros dois candidatos, José Mauro e Farid Tenório, foram favoráveis a todos os pontos elencados. O mesmo aconteceu em Santo Afonso, apenas o grupo liderado por Silvio Souto (PP), não aceitou fazer o compromisso.

Pontos
Os candidatos Joselino Bisneto de Moura e Juvenal Alexandre de Nova Marilândia concordaram em todos os pontos e como em Nortelândia, Rodolmildo Rodrigues Silva e Neurilan Fraga, estão dando um grande passo para consolidação do processo democrático e livre escolha dos eleitores, tornando a eleição limpa e igual para todos os postulantes.

182 - 183 - 184 - 185 - 186

Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114