Cuiabá | MT 28/03/2024
Né !

E vai rolar a festa

Quinta, 02 de janeiro de 2003

Desde os primeiros dias de dezembro é grande o movimento em bares da Capital, principalmente os mais badalados, como Chopão, Morro de Santo Antônio, Getúlio, etc. No feriadão de Natal e Ano Novo havia concorrência por mesas. Pelo visto, a coisa vai continuar assim até a primeira quinzena de janeiro. É que dai começa a cair a ficha dos nobres etílicos com o encurtamento da grana do 13º e o saldo do salário de dezembro, recebido no início de janeiro.

No encalhe

Quinta, 02 de janeiro de 2003

Quem tem andado pelos supermercados, principalmente o Modelo, pode constatar um encalhe de panetone nas prateleiras. Não demora muito e o pessoal vai fazer aquela liquidação, para não ficar no prejuízo

Bota-fora

Segunda, 30 de dezembro de 2002

A expectativa agora para quem não comprou roupas e sapatos antes do Natal é pela liquidação de início de ano.

Algumas lojas já assinalam para o tradicional bota-fora das lojas. De olho em quem gosta de investir bem o seu dinheiro.

Corrida geral

Domingo, 29 de dezembro de 2002

Quem passou pela avenida Carmindo de Campos no sábado viveu momentos como do movimento das principais ruas do centro de Cuiabá, a véspera do Natal, quando as pessoas corriam às lojas para compras de presentes.

Maior concentração de lojas de produtos de construção civil, auto peças e serviços, pôde se observar que muitas pessoas ainda buscavam fazer ou concluir serviços domésticos. Para agradar a familiares, ou a visitas.


E por que não: um presente ao lar.

Pirâmide etílica

Domingo, 29 de dezembro de 2002

Maior centro de atacado de gêneros alimentícios de Mato Grosso, o Atacadão decorou sua fachada com milhares de caixas de cerveja Skol. Um visual delirante para quem chegava, ou saía, do estabelecimento.

225 - 226 - 227 - 228 - 229

Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114