Cuiabá | MT 29/03/2024
Economia
Sexta, 24 de junho de 2022, 22h00

ABF Franchising Expo retorna com opções inovadoras e atrativas de investimento em franquias


Com novidades e lançamentos das redes, feira reunirá cerca de 450 marcas do franchising dos segmentos de Alimentação, Educação, Saúde, Beleza, Turismo, Entretenimento, Tecnologia e outros.

.


São Paulo – Principal vitrine do mercado de franquias, a ABF Franchising Expo chega a sua 29ª edição como a maior do mundo em visitação e trazendo as principais novidades e lançamentos das redes. Realizada pela ABF – Associação Brasileira de Franchising, com organização e promoção da Informa Markets, a feira está sendo realizada de 22 a 25 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. Em sua última edição, a ABF Franchising Expo reuni cerca de 400 marcas expositoras e recebeu uma visitação de 60 mil pessoas. Dada a demanda em 2022, a área da feira foi ampliada em 1 mil ², chegando a 32 mil m² no total.

O evento reunirá expositores dos mais diversos segmentos, tais como: Alimentação, Casa e Construção, Entretenimento
e Lazer, Moda, Saúde, Beleza e Bem-Estar, Limpeza e Conservação e os mais variados Serviços. Confira as novidades que
alguns dos expositores levarão para a feira, divididas por segmento e/ou área de atuação:

Alimentação

American Cookies - nascida e criada em Brasília, pelos brasilienses Francielle Faria e Rafael Macedo, a rede American Cookies é
especializada em cookies americanos tradicionais e recheados. Atualmente, a marca já conta com de mais de 40 unidades espalhadas por sete estados brasileiros (SP, RJ, BSB, MG, GO e PE).

Bebidas Online – é uma rede de franquias que agrega e inova no segmento de delivery de bebidas, criada, em 2019, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, e que já possui mais de 150 unidades em todas as regiões do Brasil, registrou um crescimento de
300%, em 2021 e busca aproveitar o momento para contato presencial com possíveis franqueados, que estão em processo de análise
de investimento, bem como impactar novos pretendentes. Atenta à transformação digital, a rede apresentará condições especiais
aos novos investidores. “No período da feira, os interessados em serem franqueados poderão fechar o negócio e realizar o pagamento
por meio de criptomoedas”, explica Camila Rodrigues, gerente de marketing da rede. A região mais representativa para a Bebidas
Online é a Sudeste, composta por 89 franquias entre implantação e, seguida pela Centro-Oeste, com 27. A região Sul contabiliza 22
unidades, está em franco crescimento, e Nordeste e Norte estão com 23 franquias, ao todo. A marca deve inaugurar mais de 20% de
número de franquias até o final de julho.

Bio Mundo – marca apresentará na ABF Franchising Expo os diversos modelos de franquias que oferece e podem ser adaptados de
acordo com o local, além dos diferenciais e apoio ao novo franqueado, com toda a estrutura de uma marca consolidada no mercado,
que nasceu em Brasília e vem expandindo à nível nacional por meio de franquias. Um dos principais diferenciais, além de possuir um
mix completo e variado de produtos, a granel, produtos naturais e uma linha completa de nutrição esportiva, a rede também investe
em marcas próprias especializadas em suplementação vitamínica, chás, produtos naturais, apícolas, alimentos funcionais e
suplementação esportiva, que fortalece a marca e aumenta a rentabilidade do franqueado significativamente. As marcas são: Bio365
oferece suplementação saudável, prática e de qualidade, com produtos de uso diário para manutenção da saúde do corpo; Natureza
Mix possui variedade de produtos funcionais e naturais; e a BIOWAY, lançada recentemente, voltada para nutrição esportiva para pré
e pós-treino.

Bob’s - primeira rede de franquias do Brasil, o Bob’s é uma empresa genuinamente brasileira, fundada em 1952 no burburinho de
Copacabana, que rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de
um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da
rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as capitais do Brasil.

Billy The Grill - dentro do cenário aquecido do empreendedorismo brasileiro, o Grupo Alento Franchising participa da 29ª ABF
Franchising Expo, com a marca Billy The Grill. No estande do Billy The Grill serão apresentados em primeira mão, os novos pontos
comerciais na cidade de São Paulo e no interior do estado, negociados especialmente para o evento. E para oferecer uma experiência
real do negócio aos visitantes, a marca terá também uma operação na praça de alimentação, com o consagrado churrasco na pedra
e outros pratos clássicos do restaurante. O Billy The Grill reúne premiações consecutivas da PEGN, além do Selo de Excelência da ABF. Ao ano, são atendidos 2 milhões de clientes e vendidos 1,4 milhões de pratos; só de churrasco na pedra são 333 mil unidades.

Burguer King - considerada uma das maiores redes de franquias do Brasil, o Burger King segue ampliando sua operação no País.
Com 894 restaurantes no Brasil, dos quais 209 franqueados, a companhia pretende continuar investindo no modelo de franchising e na expansão dos restaurantes próprios de rua. Uma das maiores forças da marca é a sua forte presença mundialmente conhecida, com fluxo anual de mais 50 milhões de pessoas nos seus restaurantes e as vendas mensais de mais de 15 milhões de sanduíches para consumidores brasileiros. Para franqueados, estão disponíveis modelos Free Standing (lojas de rua com drive thru) e Food Court (lojas de shopping), com investimentos a partir de R$ 2,5 milhões.

Cacau Noir - chocolate brasileiro bean to bar – é sinônimo de história. A empresa comandada por Carolina Neugebauer, representa a
quinta geração da família no mercado de chocolates no país. Com foco no consumidor final, a companhia vem traçando uma jornada
de sucesso com 17 lojas próprias entre São Paulo e Rio de Janeiro e 1 franquia no Paraná e 2 Mato Grosso. O próximo desafio é colocar em prática um modelo de franquias que tem como meta 200 pontos de venda até 2024 em âmbito nacional. “Temos um projeto de democratizar o acesso ao chocolate brasileiro de qualidade e atingir os pontos mais populares. Na Cacau Noir é possível encontrar
um Bombom Bola de 9gr por R$ 1,25 ou uma caixa com 30 macarons por R$ 162", diz Carolina. Na fábrica, localizada em São Paulo,
são produzidas em média 40 toneladas de chocolate/mês – com capacidade para 600 toneladas/mês - que resultam em linha de
produção com aproximadamente 100 produtos diferentes. No portfólio da rede é possível encontrar chocolates frescos e
embalados. Entre os destaques estão os ganaches oferecidos individualmente por R$3,40 ou em caixas de 4 a 36 bombons sortidos,
em opções como hortelã, capuccino e pimenta. As barras de chocolate (90 g) têm versões 35%, 63%, 70% e 80% cacau e também
podem ser pedidas no sabor frutas vermelhas. Outra boa pedida são os florentines feitos com chocolate meio amargo e crocante
de amêndoas.

Detroit American Steakhouse - a rede de restaurantes causal dinning está em expansão, desde que os restaurantes reabriram as
portas, após o período mais crítico da pandemia. A flexibilização das medidas de combate à pandemia gerou um acréscimo de 40%
no faturamento, e fez com que a rede fechasse 2021 com um faturamento 20% superior a 2020. Para 2022, a rede deve ter aumento
de 35% em sua receita, contabilizando R? 80 milhões. Quem quiser investir na marca - que tem como inspiração a típica culinária
norte-americana, em ambientes decorados com artefatos de música e esportes daquele país - pode escolher entre dois modelos:
Restaurante (a partir de R? 680 mil) com atuação em ruas e shoppings, e Fast & Casual (R? 380 mil), mais custo de reforma, para
atividade em supermercados, postos e aeroportos. A empresa ainda possibilita que o franqueado tenha o formato 2 em 1, ou seja,
uma única cozinha para atender às duas versões de negócios. No período da feira, ofereceremos condições especiais de pagamento
aos novos franqueados, e os interessados que fecharem o negócio em até 15 dias após a feira, terã  50% de desconto da taxa de
franquia, sendo este, devolvido em propaganda paga pela franquia”, explica Fábio Marques Jr, sócio-diretor da empresa.


Divino Fogão - seguindo a premissa de que o mercado brasileiro é resiliente e busca em momentos delicados por soluções para
atender o consumidor de acordo com os cenários vividos, o Divino Fogão leva para ABF Franchising Expo seu novo modelo de negócio, chamado ‘Pra toda fome’. Essa opção tem intuito de oferecer aos consumidores uma gama maior de receitas capaz de atender a todos os perfis de clientes, seja no almoço, jantar ou happy hour e é ideal para atender desde aquele que não abre mão de uma alimentação balanceada com as opções de carnes, saladas e guarnições variadas do buffet, até os que preferem uma refeição mais rápida, que foge do famoso arroz com feijão. Com quase 200 pontos de venda, a rede projeta um crescimento de 10% em 2022 e pretende abrir 20 novas operações, sendo 10 restaurantes em shopping centers e 10 dark kitchens. O plano de expansão é nacional, mas a marca planeja implantar novas unidades, principalmente, no Rio de Janeiro, Minas Gerais e estados que compõem a região Norte do Brasil.

Já para os negócios destinados à entrega em domicílio, a oportunidade é para todas as regiões brasileiras que não contam com uma
loja física da marca conhecida pelas comidas da fazenda.

Domino’s Pizza Brasil - maior rede de pizzarias do mundo, a Domino’s é uma empresa de tecnologia que vende pizzas. No Brasil, é
líder em número de lojas e desenvolve soluções que transformam a experiência do consumidor e os processos de gestão e
produtividade. A companhia está em ritmo acelerado de expansão e quer dobrar de tamanho até 2025, com investimentos de R$ 250
milhões, chegando a 650 lojas no país. A marca participa da próxima edição da ABF Franchising Expo, que acontece de volta ao formato presencial depois de 2 anos de pandemia, o evento é uma importante oportunidade de conexão entre franqueadoras e pequenos e microempreendedores. Para quem tem interesse em abrir uma franquia da rede, há algumas opções de investimento que variam de acordo com o tamanho da loja: para uma operação compacta, de cerca de 50m², é previsto um investimento de R$ 640 mil pelo franqueado, com prazo médio de retorno de 36 a 48 meses. Além do modelo tradicional, a Domino’s Pizza oferece também os
formatos de franquias recém-lançados “Conversão de Bandeiras” e “City Hall”. Os dois formatos são mais adequados para cidades de
menos de 200 mil habitantes.

Duckbill - criada em 2016 e atuante no segmento de cookies e cafés especiais, uniu-se ao Grupo 10x no franchising após dois anos.
Atualmente possuiu diversas lojas espalhadas pelo Brasil e diferenciais como alimentos sem conservantes e aromatizantes artificiais
e produtos que unem sabor e qualidade. Inspirado em modelos de negócio de sucesso de Nova Iorque como a Levain Bakery, não
poupou esforços até encontrar a receita de cookie perfeita, com isso, foram testados 42 tipos de receitas até que chegou na que hoje
é o carro chefe da rede. Maior rede de cafeterias do país, viu o consumo de café aumentar em suas unidades no último ano, são mais
de 33 mil bebidas comercializadas mensalmente e além das bebidas, a marca que também é especialista em cookies, comercializou
mais de 130 mil unidades no último mês.

Espetto Carioca - começou em 2011, com investimento inicial de R$ 200 mil. O faturamento no primeiro ano foi de R$ 1,5 milhão, em
2021 foi de R$ 54 milhões e, em 2022, a expectativa é alcançar R$ 111 milhões. São 46 unidades no Brasil e a expectativa nos próximos dois anos é abrir mais 45 unidades, ultrapassando 90 lojas. O grande diferencial das lojas, além do clima, é o cardápio diferenciado com a variedade de espetinhos. São mais de 30 sabores, dos tradicionais aos exóticos, como cordeiro, passando por vegetarianos e veganos e o nosso carro chefe são os espetinhos de Carne e o bolinho de feijoada. Além de unidades no Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Bahia, Ceará e Vitória, a expectativa dos sócios Bruno Gorodicht e Leandro Souza é ir para a região Centro Oeste, com a primeira loja em Goiânia, capital do Sertanejo, fortalecer ainda mais a marca em São Paulo e abrir, ainda neste ano, um Espetto Carioca nos EUA.

Fábrica de Bolo Vó Alzira - rede de franquias do Grupo Z+, foi inaugurada em 2007, após Dona Alzira Ramos começar a fazer e vender bolos caseiros para ajudar nas contas de casa. Com o sucesso, em 2018 o Grupo Leste comprou 40% das ações sociais da marca, trazendo confiança e segurança na expansão das franquias da Fábrica de Bolo Vó Alzira, fazendo com que hoje a marca tenha mais de 300 pontos ativos em todo o Brasil. Entre os benefícios de empreender com a Vó Alzira estão a venda de um delicioso e variado mix de produtos, conhecidos pela seleção e preparo de qualidade, com aquele carinho especial de Vó, além da democratização do empreendedorismo por meio vos variados modelos de operações, com baixos investimentos e alta lucratividade, sem contar com todo o suporte na comunicação e treinamento de equipes e, principalmente, a não cobrança de royalties.

Frango no pote – a participação da Frango no Pote na ABF Franchising Expo faz parte da estratégia de expansão da rede que visa
chegar a 120 franquias em operação e faturar R $110 milhões até o final de 2022. A rede terá dois estandes no Expo Center Norte,
um na praça de alimentação que venderá os produtos do cardápio, replicando o modelo de uma loja da marca, e o outro no salão de
negócios para atender aos interessados em adquirir uma franquia. Referência em frango frito brasileiro, em 2021, a Frango no Pote
triplicou o número de unidades abertas e cresceu 126% em faturamento comparado a 2020, alcançando receita de R $53 milhões.
Hoje, a rede tem mais de 60 lojas, em vários estados brasileiros. Para comemorar sua primeira década de vida, a Frango no Pote
preparou uma série de ações, entre elas, o aplicativo próprio, lançado em abril, recheado de ofertas para o consumidor, além do selo
comemorativo de 10 anos e pote reutilizável assinados pelo renomado designer Mauro Martins.

Giraffas - o ano de 2022 tem sido de forte recuperação para o Giraffas. No primeiro semestre a marca registrou a segunda maior
venda da história, na semana de Dia das Mães, com cerca de 10 milhões de reais de faturamento. Já no fim de semana de Dia dos
Namorados, anunciou a segunda maior venda do ano com aproximadamente 900 mil reais, 18,0% maior que em 2019. Tal crescimento está diretamente ligado aos investimentos da marca em transformação digital, tanto nos espaços físicos, quanto no delivery. As lojas da Rede iniciaram adoção de totens de autoatendimento, reduzindo filas e modernizando a operação. Novos equipamentos permitem agora a produção em grande escala de sanduíches para atendimento da demanda ultra concentrada de estádios de futebol e eventos de grande porte. Adicionalmente o app próprio foi modernizado e o delivery teve um aumento de 13% em comparação ao período pré-pandemia. Já para os franqueados Giraffas, tiveram mais mudanças com novas marcas digitais que vieram somar o portfólio da Rede com opções práticas e rápidas para o consumidor virtual.

Grand C u - é a maior importadora e distribuidora especializada em vinhos de qualidade da América Latina. Com sólida atuação omnichannel, oferece mais de 1.000 rótulos do mundo todo em quase 80 pontos-de-venda de Manaus a Porto Alegre. Além das franquias e operações próprias, tem e-commerce, clube de vinhos e distribuição aos melhores restaurantes, hotéis e empórios. Com mais de 20 anos de tradição, é reconhecida como sinônimo de qualidade pela experiência única que proporciona aos apaixonados por vinhos.

Grupo Trigo – Companhia, que controla as redes Spoleto, Koni, LeBonTon, Gurumê, China in Box e Gendai, marca presença como
expositor na Expo Franchising ABF. Em 2022, o destaque do Grupo na feira é o anúncio do plano de crescimento exponencial da marca China in Box, que foi adquirida no segundo semestre do último ano pelo Trigo junto com o Gendai. Com o objetivo de democratizar a culinária de verdade, o Grupo trabalha para estar onde o cliente está, oferecendo produtos que caibam no bolso de todos. A previsão é de 30 novos contratos assinados ainda em 2022, o que equivale a um aumento de 20% da rede China in Box. Outro ponto de destaque do Grupo Trigo na feira é a expertise de franquias totalmente digitais. O projeto Spoleto 100% Digital ou Spoleto 3.0, garante que todas as novas unidades da rede sejam abertas com autoatendimento através de totens. O Grupo também está em processo de mudança de chave nas unidades já existentes.

Grão Espresso - a rede nasceu de uma paixão, e foi pensando nessa paixão que surgiu o desejo de compartilhar o nosso melhor: o
café expresso. A história da marca iniciou-se em 1992 quando a operação era realizada em pequenos carrinhos autossuficientes. Em
1994, houve a oportunidade de abrir a primeira cafeteria no Shopping D, na cidade de São Paulo. Já no ano seguinte, em 1995, foi
inaugurada a primeira loja franqueada e, a partir daí, deu-se início a expansão da rede de franquias de cafeterias. Atualmente a rede
conta com 240 lojas em operação, estando presente em 23 estados do Brasil, preparando mensalmente mais de 1 milhão de expressos e atendendo a mais de 20 milhões de clientes anualmente. A Grão Espresso tem se empenhado em construir uma sólida estrutura de atendimento aos franqueados, permitindo que levem aos consumidores os melhores produtos, o melhor ambiente, o melhor serviço e, claro, o melhor café expresso.

Grupo Alento Franchising - participa da 29ª ABF Franchising Expo, com a marca Billy The Grill. No estande do Billy The Grill serão
apresentados em primeira mão, os novos pontos comerciais na cidade de São Paulo e no interior do estado, negociados especialmente para o evento. E para oferecer uma experiência real do negócio aos visitantes, a marca terá também uma operação na praça de alimentação, com o consagrado churrasco na pedra e outros pratos clássicos do restaurante. O Billy The Grill reúne premiações consecutivas da PEGN, além do Selo de Excelência da ABF. Ao ano, são atendidos 2 milhões de clientes e vendidos 1,4 milhões de pratos; só de churrasco na pedra são 333 mil unidades.

Honest Market - diferente de tudo que costumamos ver no país, a Honest Market Brasil chegou para revolucionar, sendo uma startup
diferenciada, no ramo de minimercados autônomos para condomínios e empresas. Com estações de autoatendimento, não é
necessário contato com humanos no processo, que é todo automatizado e tecnológico. O próprio consumidor escolhe o produto,
escaneia o código de barras pelo totem ou aplicativo, e faz o pagamento. Além do conforto de ter uma conveniência aberta 24 horas,
7 dias por semana, a empresa enfatiza outros pontos que sustentam a solução criada por Gustavo, Ana e Murilo, como: segurança,
imediatismo, economia de tempo e resistência ao online, uma vez que muitas pessoas possuem receio de efetuar compras de mercado na internet. Com pouco tempo de operação já são mais de 50 franqueados, o que garante o sucesso da ideia, que nasceu durante uma viagem de um dos sócios à Austrália, em 2013.

Ice Creamy - maior rede de sorvete na pedra do Brasil, com 80 franquias em todo o país – preparou um lançamento para marcar sua
participação na ABF Expo, que acontecerá em São Paulo entre os dias 22 e 25 de junho: o modelo Ice Express. O grande atrativo desse novo formato é o investimento: apenas R$ 49,9 mil. “Trata-se de uma operação enxuta, indicada tanto para instalação na rua como para locais fechados – como eventos, aeroportos, praças de alimentação ou malls”, diz o fundador presidente da rede, Émmerson Sarandin. “A mobilidade do Ice Express, certamente, é um dos principais atrativos, assim como o valor do investimento.
Instituto Gourmet - maior rede de cursos profissionalizantes em gastronomia do país, está lançando um modelo focado para cidades
a partir de 100 mil habitantes, anteriormente o foco era acima de 450 mil moradores de cada região. A expectativa da rede é de
crescer 30% com o novo modelo de negócio e a marca já está pensando futuramente na criação de um terceiro modelo. “021 foi um
ano bastante desafiador e de grandes aprendizagens para o Instituto Gourmet, para 2022 estamos em desenvolvimento de ações
estruturantes que pavimentarão o crescimento sustentável do negócio no médio e longo prazo.

JAH Açaí - franquia de açaí, sorvetes e picolés 100% naturais, traz para a ABF Franchising Expo 2022 um stand especial reproduzindo a loja 100 do JAH, que pertence ao ator, piloto e empresário Caio Castro, novo sócio da rede. Além disso, a marca apresentará o JAH Express, que traz uma operação mais ágil e simplificada, focada no consumo do açaí, o que oferece um menor custo para o franqueado. Com o novo formato, o JAH pretende ampliar a rede em mais 200 unidades, e explorar cidades menores e
hipermercados. A franquia também lançará durante a feira dois novos produtos: Café de Açaí (opção para substituir o café) e Whey
Protein (focado no público que prática musculação), que chegam para ampliar o portfólio da marca, trazendo aos clientes a
possibilidade de ter também uma experiência “JAH” em casa, com produtos que possibilitam uma alimentação mais nutritiva e
saudável.

Jin jin - é a maior rede de culinária asiática fast food do Brasil. São 70 unidades distribuídas em 11 estados brasileiros, mais o Distrito
Federal, nos formatos Praça de Alimentação e quiosque. Entre os diferenciais da marca, destacam-se a variedade do cardápio oriental
e as diversas campanhas promocionais que desenvolve ao longo do ano. Em 2021, a Jin Jin recebeu 5 Estrelas na premiação Melhores Franquias 2021 da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Em 2022, completando 30 anos, a marca foi eleita a Melhor Franqueadora do Ano pela ABF.

Jonny Rockets - Fundada na crença de que todos merecem um lugar onde podem escapar das complicações do mundo atual, Johnny Rockets abriu seu primeiro restaurante em 6 de junho de 1986 na icônic  Avenida Melrose em Los Angeles, Califórnia. O que uma vez foi um restaurante totalmente americano abriu suas portas para alcançar uma presença verdadeiramente global. Nós nos inspiramos nas cozinhas e cultura de todo o mundo, nos mantendo fiéis aos clássicos americanos. Nossos funcionários compartilham sua paixão pela comida com seu excelente serviço ao cliente. O Johnny Rockets busca sempre manter as tradições do passado e fundações nas quais nossa marca se ergueu, e combina-las com um conceito moderno e atemporal. Apresentamos um toque moderno no conceito clássico de american dining – com assentos confortáveis e áreas perfeitas para se reunir com amigos e família, serviço acessível e música que combina clássicos icônicos com a cultura pop. Fundado em 1986, Johnny Rockets opera mais de 380 restaurantes entre lojas próprias e franquias em 33 países ao redor do mundo.

Le biscuit - atuando desde 1968 no mercado, a Le Biscuit é uma rede com mais de 140 lojas espalhadas pelo Brasil que vendem itens de artigos de decoração, pintura, brinquedos, materiais escolares, papelaria e armarinho, festa, utilidades para o lar, dentre outros, estando entre as maiores no Brasil no setor. Atualmente a marca conta com 12 franqueados em funcionamento e participa da ABF FRANCHISING pela terceira vez.

Mini Kalzone - 1ª rede de franquias do segmento de alimentação de calzones do mundo! Com uma marca autêntica e produtos de
alta qualidade, a Mini Kalzone vem crescendo de forma orgânica e sustentável, desde 1993, e hoje atende com produção e logística
próprias + de 125 lojas, em 12 estados do Brasil. Além de excelentes produtos, a rede oferece também um ótimo modelo de negócios,
lojas em shoppings ou lojas de rua, com sistema de autoatendimento e possibilidade de drive thru. Uma franquia verdadeira, com
resultados comprovados e reconhecimento de mercado: eleita franquia 5 estrelas e premiada com o selo de excelência em franchising
(2021 e 2022).

Mr. Cheney - com mais de 80 unidades em todas as regiões do país, a marca foi criada por um casal brasileiro, que decidiu aprender
os segredos do verdadeiro cookie americano com um amigo especial, o cookie man americano Jay Cheney, da Califórnia. Eles
trouxeram a técnica para o Brasil e em 2005, abriram a primeira loja no bairro Casa Verde, em São Paulo e desde então, a marca
Mr.Cheney vem crescendo muito.

Nutty Bavarian - com objetivo de abrir novas franquias em todo território nacional, a Nutty Bavarian estará com um estande no
Boulevard de Microfranquias e também com dois quiosques vendendo produtos e mostrando a operação na prática, um em cada
praça de alimentação da feira. Além da franquia tradicional, a Nutty Bavarian apresentará o modelo de corner para aqueles que já
têm um estabelecimento comercial – doceria, sorveteria, cafeteria etc. – e desejam completar o mix de produtos com as castanhas.
Outra opção que a rede disponibilizará aos empreendedores será o formato de franquia para eventos e feiras.

Paris 6 - Um espaço que transcende o conceito gastronômico. Inaugurado em 2006, pelo empresário Isaac Azar, o Paris 6 chegou para unir cultura e gastronomia, em uma charmosa arquitetura inspirada nos bistrôs e brasséries da capital francesa e em seus loucos anos 1920, auge da efervescência cultural. O nome vem do 6º distrito de Paris, onde foi fundado o primeiro café do país, o Le Procope. No menu, pratos inspirados na culinária da França, com releituras e criações do próprio Isaac, responsável por todo o cardápio - todos eles homenageiam personalidades brasileiras de diversos segmentos. Atualmente, o Paris 6 possui 26 unidades espalhadas pelo Brasil sendo 17 casas no estilo bistrô e nove lojas do Paris 6 Petit, novo modelo de operação, em que traz o DNA da rede com características próprias no estilo café, com menu exclusivo e seleção das sobremesas mais pedidas em todo o Brasil.

Pizza Prime - a maior rede brasileira de pizzarias, participa pela segunda vez da feira. A rede comandada pelo empresário Gabriel
Concon vai apresentar seu modelo de negócio com operação simplificada, com modelo de negócios no formato delivery e salão e
investimento inicial a partir de R$ 255 mil. Hoje a rede tem mais de 70 unidades em 10 estados brasileiros.

Rei do Mate - em 1978, foi fundada a primeira loja pelo empresário Kalil Nasraui, na famosa esquina paulista das Avenidas Ipiranga e
São João. Com apenas 20 m², conquistou os primeiros consumidores com uma receita de chá própria, consumida pura ou com leite,
limão, caju e maracujá. Foi sucesso na década de 1980, tornando-se um ponto tradicional no Centro Paulistano. Por mais de uma
década, Rei do Mate manteve sete lojas próprias e mudou o hábito de consumo de chá dos paulistanos. A grande novidade da rede
para a ABF Franchising Expo, em SP, é o Empório Rei do Mate, linha com sete produtos nobres e artesanais, entre eles bolachas, pão
de mel, entre outros. A previsão da rede é que haja ampliação para 15 produtos até o final de 2022.

Spoleto - atualmente faz parte do Grupo Trigo, uma holding brasileira que também controla as redes Koni Store, LeBonton e Gurumê.
O Spoleto ganha dinheiro principalmente através de contratos de franquias, royalties de vendas e taxas de publicidade. A fonte de
renda das lojas franqueadas é a venda dos pratos elaborados ao consumidor final.

Sterna Café - para os interessados no segmento de cafés especiais, a Sterna Café, maior rede de cafeteria premium de cafés especiais do país, recebe o público em seu estande instagramável com imersão ao universo do café, com direito a demonstração de seu cardápio, que conta com tipos premiados da bebida consumida por 98% dos lares brasileiros. A Rede, que surgiu da união da paixão pelo café de seu fundador, Deiverson Migliatti, a todo o seu conhecimento obtido em 3 voltas ao mundo, hoje conta com 75 unidades em 8 estados brasileiros. Após 1 ano de operação, em 2016, a loja virou uma marca e consequentemente uma rede de franquias, sendo a primeira rede de café especial a ser associada a ABF e a servir o seu próprio café, além de utilizar 100% grãos especiais e diversos métodos de extração. Um outro diferencial da marca é o de oferecer mensalmente um café especial do Brasil e de algum lugar do mundo. Para quem quer apostar em um novo negócio, a Sterna disponibiliza para os visitantes da feira os quatro modelos de franquias: quiosques, lojas, to go e dark coffee. O investimento sai a partir de 99 mil reais.

Vó Alzira Café – a marca do grupo surgiu para juntar duas paixões dos brasileiros, o café e o bolinho caseiro. A franquia traz o
aconchego da vó, o carinho, o abraço. E foi assim que nasceu a marca, com uma combinação mais que perfeita. Agora, o bolo de vó
mais amado do Brasil está em sua melhor versão, acompanhado de um delicioso café e uma experiência ÚNICA para os fãs da Fábrica de Bolo Vó Alzira e de uma boa cafeteria, pronta para se expandir por todo o Brasil. É a marca mais nova do Grupo Z+, com uma fábrica com capacidade para produzir até 200 toneladas de produtos de confeitaria por mês. Duas operações já estão abertas, no
Shopping Rio  Sul e no bairro São Cristóvão. Já tem 20 unidades em implantação e a praça de São Paulo está aberta para a expansão.

Yogoberry - criada no Rio de Janeiro em 2007, a Yogoberry ingressou no franchising após um ano de funcionamento, dando início ao
seu processo de expansão. Atualmente, a rede de franquias de iogurtes congelados possui 23 lojas em operação, sendo seis próprias
e 20 franqueadas. A marca participará da 29.ª edição da ABF franchising EXPO 2022 trazendo uma novidade: a rede lançará o seu
modelo de microfranquias. O modelo funcionará com um investimento inicial de R$ 105 mil, em um formato de carrinho, para ser
facilmente instalado sem a necessidade de obras. A franqueadora oferece seu modelo de negócio com todo o know-how na sua
implantação, com treinamentos, suporte técnico, operacional e de conhecimento administrativo. Após a feira, o novo modelo de
franquia da Yogoberry será comercializado normalmente, igual aos demais já existentes, como os quiosques e as lojas. Com o
lançamento da sua microfranquia, a expectativa é dobrar a presença da rede até 2023.

Casa e Construção

Anjos Colchões & Sofás - depois de crescer 157% no número de unidades franqueadas em 2021, a Anjos Colchões & Sofás, rede
especializada em estofados e colchões, participa da feira ABF Franchising Expo, para auxiliar na expansão e no objetivo de fechar 2022 com 300 lojas. O investimento inicial em uma loja é a partir de R$ 400 mil. A rede tem atualmente 190 unidades em 17 estados
brasileiros, além de contar com cinco operações no Paraguai.

Casa do Construtor - A maior rede franqueadora de locação de equipamentos para construção civil, pequenos reparos, manutenção,
limpeza pesada e jardinagem para o dia a dia da América Latina acumula 18 Selos consecutivos de Excelência em Franchising (SEF) da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Fundada em 1993, a rede oferece opções para todas as fases da obra, como container, andaime, betoneira, rompedor, misturador, compactador de solo, gerador e até itens mais leves como furadeira e serras. Com mais de 450 unidades em todo o País e 3 unidades no Paraguai, a Casa do Construtor é a única franquia com este formato no Brasil. Em uma curva de crescimento contínuo, a empresa registrou, em 2021, o faturamento recorde de mais de R$ 500 milhões, com
crescimento de 54% em relação a 2020.

Construtora Bazacon - nasceu na cidade de Ponta Grossa, no Paraná, e atua há mais de 10 anos no mercado de construção civil. A
empresa conta com uma metodologia própria que permite entregar um projeto de alto padrão, com nível técnico superior, com
entrega dentro do prazo estipulado, sem problemas técnicos.


ENERG Geradores - conta com 18 anos de atuação e está apta a oferecer as melhores soluções na área de Grupos Geradores, dado o vasto conhecimento de seus fundadores, com mais de 40 anos de atuação nesse segmento.

Energy Brasil - fundada em 2019, já conquistou o Selo de Excelência em Franchising 2022 organizado pela ABF, além de ser a única
empresa do segmento de Energia Solar com Selo 3 Estrelas segundo a Revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios. Presente em todos os estados do país, a marca reúne atualmente mais de 450 unidades e conta com um time de franqueados que comercializam os produtos e equipamentos de energia fotovoltaica, bem como serviços de instalação e manutenção. A maior e melhor rede de franquias de energia fotovoltaica do país, marca presença na ABF Franchising Expo 2022, com um stand que reflete a consolidação da marca como referência em energia solar, a Energy Brasil se prepara para a maior feira de franquias do mundo. Para o evento, a empresa aposta nos dois modelos de franquia disponíveis atualmente: a loja tradicional e a loja container, que serão apresentadas para interessados durante a feira. O investimento, que varia de acordo com o modelo escolhido, pode ser diluído ao longo do primeiro ano, trazendo comodidade para o investidor. A chega à ABF Franchising Expo acompanhada de 4 grandes marcas do Mercado: Elgin, GE, Renovigi e Weg.

KG2 Construtora - é especializada na construção de lojas em Centros comerciais. Atuando há 10 anos no mercado, a nossa empresa
conquistou seu espaço como uma empresa sólida, segura e comprometida, que oferece projetos de excelência em todos os detalhes.
Estabelecidos em Indaiatuba no interior de São Paulo, a marca está presente em shoppings por todo o Brasil, desde o Rio Grande do
Sul ao Amazonas, com mais de 600 lojas construídas. Comprometidos com todos os nossos clientes, das pequenas às grandes obras,
continuamos profundamente empenhados em tirar sonhos do papel e trazê-los para a realidade.

Ortobom - atuante no mercado de franquias desde 1992, a Ortobom - maior franquia de colchões e maior fabricante de colchões da
América Latina - participará da 29ª edição da feira ABF Franchising Expo, no formato presencial, entre os dias 22 e 25 de junho. Até o
final de 2022, a empresa prevê a abertura de 144 novas unidades, ou seja, um crescimento de 48% no número de novas lojas, já que
no último ano inaugurou 97 franquias. Além de todo esse crescimento, a marca investe intensamente em programas de treinamento
para suas equipes e toda a rede de franquias. A marca está presente em todos os estados brasileiros, com mais de 2.400 unidades de
franquias. Com 18 fábricas e cinco mil pessoas envolvidas no processo de produção, a Ortobom fabrica 4 milhões de colchões por ano e comercializa mais de 220 variedades de produtos, todos submetidos a testes rigorosos que confirmam sua resistência e durabilidade.

Portal Solar - está no mercado desde 2014 e acumula mais de 18 mil sistemas fotovoltaicos instalados. Com inspiração australiana,
começou como portal de conteúdo, tendo até hoje a maior audiência do segmento. Em maio de 2021 o Portal Solar lançou o modelo
de franchising home-based de baixo investimento. Com mais de 175 unidades no Brasil, será um dos destaques na maior feira de
franchising do mundo, a ABF Franchising Expo 2022. A empresa apresentará o inovador modelo de microfranquia home-based para
quem estuda entrar no promissor mercado de venda e instalação de painéis solares para casas e empresas.

Rede Elétrica Solar - com mais de nove anos de atuação no mercado brasileiro de energia renovável, a Rede Elétrica Solar tem entre
seus sócios os famosos Sabrina Sato e Duda Nagle. Oferecendo soluções de energia fotovoltaica, a rende conta com mais de 60
franquias e já instalou 32 mil painéis solares. Até o final do ano, a meta é inaugurar mais de 50 franquias. Para ser proprietário de
uma franquia da Rede Elétrica Solar, o investimento inicial é de R$ 35 mil. O prazo médio de retorno estipulado é de seis meses.
Rede iGUi - a 29ª edição da ABF Expo Franchising contará com a participação da iGUi - a maior fabricante de piscinas em PRFV
(poliéster reforçado com fibra de vidro) do mundo, que está presente com indústrias (máster franquias) e lojas (franquias) em mais
de 50 países, em 5 continentes. Atualmente, com 27 anos de mercado e muita inovação, a Rede iGUi é líder mundial no segmento de
piscinas em PRFV e acumula nove Selos de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF) em 15 anos de atuação no setor, contando com mais de 1.200 unidades, entre máster franquias (fábricas), lojas de piscinas iGUi, Splash e Unlimited, e franquias Tratabemno Brasil, além de lojas iGUi e fábricas no exterior, em seis continentes. A rede é Top Of Mind do segmento segundo o Datafolha, com mais de 1 milhão de acess s via web, e detém 89% das buscas de piscinas na internet, segundo o Google Brasil.

Em muitas regiões, a iGUi é a única marca de piscinas conhecida. Tudo isso provado pela simples pergunta: “Qual marca de piscinas você conhece?”.

Comunicação, Informática e Eletrônicos
Casa do Celular - nascida em Santarém, na Região Norte, a rede Casa de Celular participa pela primeira vez da 29ª edição da ABF ExpoFranchising trazendo o sonho de seu fundador Darlan Almeida que nunca desistiu dos seus objetivos e, mesmo depois de quebrar sete vezes, construiu uma grande marca que hoje conta com mais de 170 lojas espalhadas por 22 estados brasileiros. Com mais de 10 anos no mercado e mais de 170 lojas em operação, Casa do Celular quer estar presente no evento para ir além da expansão. O objetivo é inspirar outros potenciais franqueados a correr atrás do sonho de empreender e chegar a 300 lojas até o final deste ano. 

Gigatron Franchising - especializada em software de gestão para micro e pequenas empresas – participa pela terceira vez da ABF Expo ranchising, que será de 22 a 25 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento é realizado pela ABF (Associação Brasileira de Franchising), com organização e promoção da Informa Markets. Em uma área de 32 mil m2 de exposição, a Feira contará com cerca de 400 redes de franquias participantes com investimento inicial que superam a casa dos R$ 2 milhões. Para esta edição, a franquia Gigatron estará levando todas as inovações que foram desenvolvidas durante o período de pandemia, como aplicativos para celular (GigaMob e Coletor Portátil); demonstrações das automações financeiras que é possível ter com o DotBank (primeiro banco a operar como franquia no Brasil), além ainda de apresentar as integrações entre os diversos softwares que a rede possui. Lukro - é uma franquia que desenvolve soluções de gerenciamento inteligente para empresas de todo o Brasil. Criada para atender as principais rotinas de vendas, gestão, financeiro, estoque e fiscal, se encaixa em diversos tipos de negócio de diferentes segmentos por ser uma ferramenta totalmente versátil e flexível. A plataforma é 100% online, podendo ser acessada de qualquer dispositivo conectado à internet, facilitando para os gestores tomarem decisões estratégicas em qualquer momento e de qualquer lugar. Além disso, a empresa está em conformidade com a ISO 27001 e a LGPD, garantindo a segurança dos dados dos usuários.
Santa Carga - com quase 20 anos no mercado, a Santa Carga Totens e Carregadores é uma rede de franquias que trabalha com mídia paga dentro de estabelecimentos, eventos e outros. Os totens criados pela empresa, que agora é associada da ABF, exibem
propagandas, fornecem wi-fi gratuito com captação de leads e disponibilizam pontos de recarga de dispositivos móveis. São mais de
270 unidades em operação em um modelo enxuto, de baixo custo. Em junho, a empresa desembarca em São Paulo para a sua estreia na ABF Expo Franchising. Nos últimos anos, a franqueadora tem desenvolvido processos e investido em melhorias para que o negócio siga um crescimento sustentável e orgânico.

SmartComm - depois de dois anos, o evento volta a ocorrer de forma presencial na Expo Center Norte, na capital paulista com a
participação da SmartComm. A marca está focada em expansão e aposta no modelo de gestão simples e barato para crescer. A
SmartComm é a primeira e única franquia do segmento de comunicação inteligente no Brasil oferecendo uma venda consultiva, ou
seja, contribui auxiliando na construção de estratégias para que o cliente atinja seus objetivos. Atende diversos tipos de segmentos,
oferecendo cinco tipos de soluções que contribuem para um atendimento diferenciado e que aproxime as empresas de seus clientes.
A marca trabalha com dois modelos de negócios: home office e Franqueado Desenvolvedor de Área (FDA).

Hotelaria e Turismo

Clube Turismo - maior e mais premiada microfranquia de turismo do país, única nordestina presente no ranking da Associação
Brasileira de Franchising (ABF) que expõe as 50 maiores redes de franquia do país, inaugurou 120 unidades e, para 2022, a expectativa é abrir mais 180 pontos. A rede conta atualmente com três modelos de negócios: Home Office, Home Office Prime e Loja. “Em nossa 4ª participação na feira ofereceremos condições especiais de pagamento aos novos franqueados”, explica Ana Virgínia Falcão, CEO e cofundadora da rede. A região mais representativa para a Clube Turismo é a Sudeste, composta por 258 pontos, seguida pela Nordeste, com 123. A região Sul contabiliza 86 unidades, está em franco crescimento, e Norte e Centro-oeste estão empatadas com 36 franquias.

CVC Brasil - passada a fase mais crítica da pandemia, o turismo está sendo um dos grandes beneficiados pela retomada e a CVC, maior operadora de viagens do país, com mais de 1.100 lojas em todo o Brasil, já vê essa realidade refletida nos resultados: prévia
operacional da CVC Corp, grupo de viagens do qual a CVC faz parte, aponta que maio teve o maior volume de reservas confirmadas
em único mês desde janeiro de 2020. A operadora, que acaba de completar 50 anos de história, participa da ABF Franchising Expo
com estande inspirado em seu novo conceito de lojas, mais moderno, digital e focado na experiência do cliente, que foi inaugurado
no fim do ano passado e já está em 25 lojas da marca. A rede tem um plano de expansão que envolve, em um primeiro momento, a
abertura de novas unidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais. Para saber mais, visite o estande J 165.
Experimento Intercâmbio Cultural - A Experimento faz parte da CVC Corp, maior grupo de viagens da América Latina, e está no
mercado de educação internacional há 57 anos, sendo uma das maiores redes especializadas do país. A empresa participa da ABF
Franchising Expo pela primeira vez e oferece portfólio completo de programas de intercâmbio em mais de 20 países, nas melhores
instituições educacionais do mundo. Fazem parte do portfólio da Experimento programas de Ensino Médio no exterior (High School),
Cursos de Idiomas, Au Pair, Programas de Férias, Universitários e de Formação Profissional, além de uma gama de serviços
complementares, que podem ser adicionados às viagens, como passagens aéreas internacionais, hospedagem e seguro viagem.
Atualmente possui uma rede formada por 55 lojas. Para saber mais, visite o estande J 165.

Limpeza e Conservação

5àsec - com a meta de fechar o ano com 550 pontos de vendas e crescimento de 25% no faturamento, a 5àsec irá apresentar na ABF
Franchising Expo as informações sobre os novos formatos de trabalho da franquia: HUB e de Autosserviço. O investidor que abrir uma
unidade HUB, tem um investimento menor, não precisa dos maquinários, pode apostar em um espaço mais enxuto, mas com
localização estratégica e irá atuar com foco 100% no comercial. Já o franqueado da loja padrão que deseja ter o serviço em seu espaço, tem a vantagem de aumentar a receita da operação, sem ter custos extras com aluguel de outro ponto ou custos fixos com maior número de colaboradores, água, energia e demais insumos. Outra aposta da 5àsec é o modelo de lavanderia de autosserviço, visando atender os novos hábitos de consumo em diferentes estados brasileiros. Esse modelo é bem difundido nos Estados Unidos e países europeus, e no Brasil a modalidade vem conquistando uma parcela considerável da população que vive em apartamentos menores, sem espaço para uma máquina de lavar, ou até mesmo pela economia, que pode chegar a 30%. Neste formato, a rede oferece um espaço com máquinas de lavar e secar, com capacidade de 10 quilos e toda a operação é feita via aplicativo, tanto o pagamento, como o cadastro e solicitações.

Lavô - a rede de lavanderia self-service que desenvolveu um modelo de negócio que facilita a vida de franqueados e clientes já conta
com 140 lojas em operação, 100 em implantação e 600 vendidas. Em sua estreia na ABF, a marca, que pretende chegar a 1000
unidades até o fim de 2022, leva para a feira inovações em seus formatos de negócios para lojas, contêineres e condomínios
Limpeza com Zelo - especializada em limpeza em residências, condomínios e escritórios, a rede está no franchising desde 2013 e já
possui mais de 60 unidades com seu formato home based. Para a feira, a marca irá lançar planos de franquia com garantia de
faturamento, atraindo mais franqueados para um setor que está aquecido, principalmente pelo aumento de apartamentos compactos
que demandam a contratação de serviços como limpeza.

Maria Brasileira - Fundada em 2013, por Felipe Buranello e Eduardo Pirré, que investiram inicialmente R$ 200 mil para criar o negócio, a Maria Brasileira, empresa que facilita a vida das pessoas por meio de multisserviços, consolidou sua liderança e pioneirismo no setor, tornando-se a maior rede de franquias de limpeza residencial da América Latina. Nos últimos anos, é dona dos mais importantes prêmios do franchising brasileiro: em 2017 e 2018, foi eleita uma das 25 melhores franquias do Brasil, pelo Grupo Bittencourt, e também chancelada, em 2018, 2019 e 2020, com o Selo de Excelência em Franchising da ABF. Em 2020 e 2021, foi contemplada com o prêmio Great Place To Work. Em 2021, foi eleita a Melhor Microfranquia do Brasil, pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Atualmente, conta com mais de 415 unidades franqueadas

Mary Help - primeira do Brasil na intermediação do serviço de contratação de diaristas, possibilitando para os profissionais da área
uma boa oportunidade de renda, e para os seus clientes facilidade, confiança e segurança na contratação de um profissional diarista.
Só em 2021 a rede de franquias Mary Help, registrou 503 mil diárias (aumento de 47% em relação à 2020) e 5,5 mil diaristas ativas.
Voltando aos eventos presenciais, a Mary Help participará da ABF Franchising Expo. O evento acontecerá entre os dias 22 e 25 de
junho no Expo Center Norte, em São Paulo. Com modelos de negócios que possuem investimento baixo (a partir de R$ 50 mil), a
Mary Help oferece ao franqueado uma rentabilidade de até 25%, valor acima da média brasileira, que é de no máximo 18%, segundo
a ABF. 

OMO lavanderia - é um ecossistema de serviços completos para atender todas as necessidades de cuidados com as roupas. Com a
qualidade e a expertise da marca, que está presente no mercado brasileiro desde 1957, a rede oferece quatro modelos de negócios:
OMO Lavanderia Especializada, OMO Lavanderia Express, OMO Lavanderia Self-Service e OMO Lavanderia Compartilhada. OMO
Lavanderia participa pela primeira vez da ABF Franchising Expo 2022, maior feira de franquias da América Latina. Na feira, a empresa, compromissada com soluções de sustentabilidade, apresenta seus modelos de lojas para investir como franqueados (Especializada, Express & Self-Service) e todo hub de serviços diretos que agregam seus negócios, como OMO Costura, OMO Casa, OMO Locker, App OMO Lavanderia e Venda de Produtos Unilever.

Moda

Acium - marca internacional de joias em aço presente em mais de 15 países e com mais de 500 pdvs no mundo, está em constante
crescimento e expansão, no Brasil, nossos pontos de venda estão nos melhores shoppings, hipermercados e aeroportos. Nosso mix
de joias desenhadas em nosso Showroom em Milão é composto por mais de 2.000 modelos masculinos e femininos, desse os itens
mais básicos até os que representam as últimas tendências de moda internacional, passeando pelos mais variados estilos e é retratado em nossa campanha fotografada em Paris.

Calçados Bibi - com mais de 70 anos de atuação como pioneira no segmento de calçados infantis no Brasil e com meta de chegar em 100 lojas em diferentes países da América Latina até 2030, a Calçados Bibi apresenta na ABF Franchising Expo o novo conceito de lojas da marca. A franquia conta com dois modelos de negócios, o Standard e Light, que é implantado de acordo com o perfil de cada cidade. Recentemente, a Bibi investiu em um novo layout de loja na operação do Shopping Iguatemi, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, que privilegia a experiência do consumidor em sua jornada de compra, e foi registrado o aumento as vendas da unidade em 46% após a reforma. Além disso, o foco da Bibi nesse ano será em continuar os investimentos em inovação, manufatura e na eficiência das lojas, e o plano de expansão visa a implantação de 37 unidades, sendo 25 em território nacional e 12 no exterior, para fechar 2022 com 183 pontos de venda.

Constance Calçados - maior rede de calçados em Self Shoes do Brasil, presente e consolidada no mercado desde 2003. Hoje, a
Constance conta com mais de 215 lojas no Brasil, presente em 20 estados do país, incluindo DF. O trabalho de frente ao negócio desde o início da história, a inovação e a tecnologia, alinhados às principais tendências de moda foram base do crescimento da marca. Para quem deseja empreender, adquirir uma franquia traz inúmeras vantagens, mas é preciso atentar-se na escolha, principalmente ao que tange à expertise em lucratividade e o amparo durante todo o processo: desde na prospecção, negociação, fechamento, suporte e todo acompanhamento para conduzir, principalmente após a inauguração, uma franquia de sucesso. Hoje, a lucratividade de uma franquia Constance varia em torno de 8 a 12% em um payback após de 36 meses.

Convex Brasil - tem uma história com mais de 35 anos de mercado, produz e comercializa joias em aço 316L, prata 925 e prata
revestida em ouro 18K, além das tradicionais alianças de ouro 10K e ouro 18K. A rede foi a primeira do Brasil a implementar joias
somente em aço e atualmente conta com mais de 60 franquias, e mais de 4 mil itens em linha. A marca estará presente na ABF
Franchising Expo 2022, no estande H114, em um espaço de 32 metros quadrados, apresentando o modelo de negócio no formato
quiosque, novidades, promoções e mais de 1500 peças da sua coleção de joias. Além disso, a franquia Convex Brasil irá anunciar
condições especiais e exclusivas para quem adquirir uma unidade até o dia 6 de julho: um desconto de R$ 15 mil na compra do
quiosque (capital de instalação).

Di Santinni - voltando a participar da ABF Franchising Expo, que acontece de 22 a 25 de junho de 2022 no Expo Center Norte, em São Paulo, a Di Santinni surgiu com uma pequena fábrica de calçados em 1980. Motivados pela paixão em trazer para o mercado uma marca com modelos exclusivos e preços justos, buscamos novos horizontes e partimos de vez para o varejo com nossa primeira loja no Rio de Janeiro, no Norte Shopping em 1986. Desde então confirmamos nossa vocação comercial com qualidade e competitividade e o simples gesto de fazer parte do seu dia a dia. Para tornar sua experiência a melhor possível estamos unidos em um grupo com mais de 2.500 colaboradores, mais de 35 mil m² de áreas e 4,3 milhões de clientes transitando pelas lojas da rede no mês, nossos resultados e dedicações nos inspiram sempre para representar uma grande e forte empresa no segmento de calçados.
Ekim Semijoias - rede de franquias que está presente em 13 estados e pretende avançar na implantação de novas unidades pelo
Brasil, anuncia um novo modelo para os investidores que buscam inovação. Em 2021 obteve um crescimento de 600% em plena
pandemia e na 29º edição da ABF Franchising Expo que acontecerá, entre os dias 22 e 25 de junho, no Expo Center Norte a marca irá
priorizar o lançamento da loja



Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114