Cuiabá | MT 29/03/2024
Pesquisa/Tecnologia
Sexta, 18 de fevereiro de 2022, 14h58

1º Encontro de stand-up em Cuiabá promete revelar talentos regionais


O evento gratuito é voltado para comediantes iniciantes e profissionais

.

Em alta nos palcos e nas redes sociais, o stand-up desperta sonhos em muitos que desejam externar seus talentos escondidos ou revelados apenas para os mais íntimos. Pensando nisso, o Movimento Vambora abriu as inscrições para o 1º Encontro de stand-up de Cuiabá, que acontece no dia 26 de março, gratuitamente, no Cine Teatro Cuiabá, com o de objetivo descobrir novos comediantes e também apresentar aqueles que já estão em cena há mais tempo. As inscrições são limitadas e seguem até 5 de março.

Para o humorista, apresentador de stand-up e mestre de cerimônia do evento, Vini Amorim, a ideia do encontro surgiu com o intuito de movimentar a cena local. “Temos certeza que existem pessoas que querem começar no meio, mas não sabem como. Isso aconteceu comigo quando eu iniciei. Agora estamos abrindo essa oportunidade para que pessoas que estejam começando possam se reunir com os mais experientes no mercado, fazendo comédia, em uma noite de puro humor e muita risada", destaca.

O encontro é uma ótima oportunidade para aqueles que querem testar seu material, que tenham um texto legal e desejam mostrar seu talento em alguns minutos de palco, decidindo aí se é isso que almejam fazer profissionalmente.

"Sendo bem clichê, a nossa expectativa é a melhor possível. Porque é muito bom saber que tem quem quer se apresentar. Em todos os shows que eu faço abertura, ouço reclamações de que aqui em Cuiabá não tem oportunidade, que é preciso ir para São Paulo para tentar. E agora estamos criando essa chance e temos uma expectativa bem boa mesmo para todos que forem lá assistir, e muito mais para quem for lá tentar fazer", revela Vini Amorim.

Financiado pela Emenda Parlamentar do Deputado Estadual Allan Kardec e patrocinado pela Secretaria Estadual de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT), o Festival Vambora trabalha promovendo conexão, fazendo uma defesa e construção de projetos, unindo os diversos segmentos das artes.

Serviço

O que: 1º Encontro de stand-up de Cuiabá

Quando: 26 de março

Valor: Gratuito

Onde: Cine Teatro Cuiabá, sala Anderson Flores

Mais informações: (65) 99944-0510




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114