Cuiabá | MT 25/04/2024
Polícias
Quarta, 08 de junho de 2022, 21h11

Jovem leva ao menos 6 tiros na cabeça e PM prende dois membros do CV


.

GazetaDigital

Jovem de 18 anos, identificada como Monique Araújo Neres, 18, foi baleada com ao menos 6 tiros, na noite de terça-feira (8), em uma pizzaria em Cáceres (225 km ao Oeste de Cuiabá). Imagens da câmera de segurança mostram o momento em que o atirador, já preso junto com o comparsa, chega e dispara contra a cabeça da vítima, que foi socorrida e segue internada no Hospital Regional. Suspeitos afirmaram que são membros do Comando Vermelho e um deles veio de Juara 'só para matar a vítima'.

 

Conforme o registro da ocorrência, o relógio da câmera marca 19h25 quando um rapaz vestindo camiseta preta e calça jeans se aproxima da calçada da pizzaria, vai em direção à mesa onde Monique estava sentada com mais duas mulheres, saca uma arma e em uma distância curta, dispara os tiros contra a cabeça dela.

 

Vítima cai no chão, enquanto os clientes e funcionários tentam se esconder. Uma das amigas dela fica imóvel na mesa, sem nenhuma reação. A outra se levanta com as mãos na boca, em choque. O atirador foge pelo mesmo local que chegou. As imagens do crime foram disponibilizadas à polícia e divulgadas à imprensa local.

 

Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou Monique com vida para o Hospital Regional de Cáceres. Até as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (8), não havia informações sobre o seu estado de saúde.

 

 

 

Perseguição

De imediato, a Força Tática da PM foi acionada para o crime e foi informada que os suspeitos fugiram em uma motocicleta vermelha pela avenida Tancredo Neves, no bairro Cohab Nova. Foram realizadas diligências até que os suspeitos foram flagrados no bairro Espírito Santo.

 

Mesmo com ordens de parada, com sinais sonoros e luminosos, eles não respeitaram as ordens e continuaram em fuga. Viaturas foram acionadas e um cerco foi montado, até que o condutor da motocicleta perdeu o controle e os dois caíram e seguiram fugindo a pé.

 

Um deles chegou a apontar uma arma para os policiais, que atiraram em sua direção, mas o suspeito não foi atingido. Depois de algum tempo, os dois suspeitos foram capturados e detidos.

 

Membros do Comando Vermelho

Policiais prenderam William Domingos da Silva, 18, que assumiu ter sido o autor dos tiros contra Monique. Já Joilson Pereira Pinto, 33, estava pilotando a moto. Foi apreendida ainda uma arma de fogo, calibre 38, com 6 munições deflagradas.

 

Willian contou que é morador de Juara, mas que estava em Cáceres apenas para matar Monique. Willaim e Joilson confirmaram que são membros da facção Comando Vermelho.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114