Cuiabá | MT 29/04/2024
Polícias
Terça, 19 de dezembro de 2023, 16h19

Foragida da Operação Cognato tem mandado de prisão cumprido em Cuiabá


.

Uma mulher envolvida em crimes de tráfico de drogas, lavagem de dinheiro, roubos e furtos, ocorridos na região de fronteira teve o mandado o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (19.12), em ação realizada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

A suspeita é um dos alvos da Operação Cognato, deflagrada em maio de 2023, pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial de Fronteira (Defron) e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Regional Cáceres), para cumprimento de 99 ordens judiciais.

As investigações iniciaram em 2021 com o objetivo desarticular esquema criminoso voltado à prática de lavagem de dinheiro, tráfico de drogas, roubos e furtos na região de fronteira, com ramificações em outras cidades do estado de Mato Grosso.

A investigada, considerada foragida da operação, foi localizado pelos policiais da DRE em uma casa no Bairro São João Del Rei, em Cuiabá, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão. A presa foi conduzida à Delegacia de Entorpecentes para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocada à disposição da Justiça.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114