Cuiabá | MT 27/04/2024
Polícias
Terça, 19 de abril de 2011, 14h14

Polícia Militar prende dois Traficantes em Primavera do Leste


A Polícia Militar, por meio do 14º Batalhão da PM de Primavera do Leste, na noite da última quinta-feira (14.04), prendeu dois homens suspeitos de comercializar entorpecente, na região da avenida Belo Horizonte.

A prisão foi feita, quando policiais, realizavam rondas na avenida Belo Horizonte e depararam com o suspeito Francisco Marcos Ferreira da Conceição de 29 anos, que ao perceber a presença da Polícia começou a se comportar de forma estranha, jogando alguns objetos ao chão, ao ser feita a abordagem, foi encontrado 03 papelotes de substância aparentando ser pasta base de cocaína.

Policiais, deslocaram até a residência do infrator, e foi localizado em cima de uma cama um prato contendo uma porção solta da mesma substância, alguns papelotes já prontos para serem comercializados, e todo aparato para embalar a droga, como: Tesoura, sacolas recortadas, isqueiro, e também aparelhos eletroeletrônicos possivelmente adquiridos do tráfico de drogas. Francisco confirmou a comercialização de entorpecentes que realizava com a ajuda de Joelson Bittencout de Oliveira, (26), vulgo “Cuiabano” que adquiriu a droga.

Com as informações, os policiais saíram na tentativa de localizar o Joelson, sendo que o Delegado de Polícia Civil foi informado e pediu que os PM’s acompanhassem os Agentes da Policia Civil. Chegando a residência de Joelson, foram localizados vários objetos que caracterizam o tráfico de entorpecente, sendo eles uma balança de precisão, vários aparelhos eletroeletrônicos, (notbook, câmera digital, celulares), 01 porção de maconha, 01 porção de pasta base de cocaína, e ainda R$ 4.000,00 (quatro mil reais) em dinheiro e 05 comprovantes de depósitos bancários.

Os suspeitos foram detidos e os materiais apreendidos encaminhados a Delegacia Policia local, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114