Cuiabá | MT 27/04/2024
Polícias
Quinta, 21 de abril de 2011, 13h47

Polícia Militar descobre desmanche de caminhão em Várzea Grande


A Polícia Militar, por meio do 4º Batalhão da PM em Várzea Grande, na ultima segunda-feira (18.04) às 16 horas fecha suposto desmanche de caminhão que funcionava em uma empresa de reciclagem no Bairro Eliane Gomes.

A desarticulação do desmanche foi possível, através de denúncias anônimas feita para a Polícia Militar, que conseguiu descobrir e fechar desmanche de caminhão que funcionava em uma Empresa de reciclagem, chamada Amiga da Natureza , foi encontrado dentro do galpão da empresa embaixo de uma lona 01 carcaça de um caminhão Mercedes, 01 caixa de ferramentas, dez cones sinalizadores, quatorze placas, um suporte de extintor de incêndio, um manual de direção, uma lanterna traseira de caminhão, um suporte para ferramentas e um suporte de madeira de auto-falantes do caminhão.

O suposto suspeito Adilson Pereira Lima de 50 anos, gerente e responsável pelo galpão, foragiu do local, porém os funcionários e testemunhas do crime de receptação, no local de trabalho, afirmam que não tinham conhecimento dos referidos materiais. Foi realizada a apreensão de uma motocicleta de propriedade de Adilson e de um conjunto de fichas de tácografo.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária de Várzea Grande.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114