Cuiabá | MT 27/04/2024
Polícias
Sexta, 22 de abril de 2011, 11h21

Polícia apreende menores com arma de fogo e recupera motocicleta roubada em Rondonópolis


A Polícia Militar, por meio do 5º Batalhão da PM em Rondonópolis, na ultima terça-feira (19.04) por volta das 22 horas, realizou a apreensão de dois menores suspeitos de terem roubado uma motocicleta na Vila Cardoso.

A apreensão dos suspeitos foi possível, graças a uma denúncia via central de atendimento (190) em que denunciava haver uma motocicleta de cor preta sendo desmontada no bairro Vila Cardoso, próximo a praça. Os policiais ao chegarem ao local constataram a existência da motocicleta, que ao checar, verificou se tratar de um produto de roubo no dia (18.04), próximo ao quartel do Corpo de Bombeiro. No local os Policiais Militares, perceberam a presença de dois indivíduos em uma motocicleta vermelha e acompanhava de maneira suspeita, demonstrando certo nervosismo com trabalho realizado pelos policiais.

Com isso e devido os roubos realizados por pessoas que utilizavam motocicleta vermelha, foi realizada a abordagem aos menores de 17 anos, e o menor de 16 anos, que estavam em posse de um revólver calibre 32 cromado e 06 munições intactas.

Os menores com as motocicletas e o revólver foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc).




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114