Cuiabá | MT 29/03/2024
Interior de MT
Quinta, 06 de maio de 2010, 16h14
Melhorias

Escolas e creches de Jaciara recebem investimentos da prefeitura


As ações de reformas e ampliações de três creches e duas escolas municipais de Jaciara seguem em ritmo acelerado. As obras, que estão sendo realizadas pela prefeitura, através do Setor Engenharia e Obras, beneficiarão alunos e comunidade, além de proporcionar segurança e conforto aos estudantes.

De acordo com o engenheiro civil do Setor de Obras e Engenharia, Amarildo Ticianel, nos prédios também estão sendo feitos serviços básicos, assim como a adequação e revisão nas partes elétricas e hidráulicas.

Segundo ele, na Escola Municipal Maria Villany Delmondes está havendo uma adaptação do sistema de saneamento ao número de estudantes do colégio, ou seja, a construção de duas fossas cépticas, além de uma reforma nos telhados.

Já na Amélia Freire Gomes, o engenheiro destacou que uma sala de aula já está em processo de conclusão. “A escola também ganhará uma fossa céptica e banheiros novos”, destacou.

No que diz respeito às creches, a Zulmira Barbieri de Oliveira e a João de Barro ganharão duas novas salas de aula, um banheiro e uma fossa céptica. Já a João de Barro está sendo beneficiada com uma nova classe para os alunos.

Investimentos

No intuito de oferecer um espaço mais amplo e confortável, onde os principais beneficiados serão os estudantes matriculadas nas escolas e educandários, a administração municipal não tem medido esforços para a concretização das reformas e ampliações.

Com investimentos de mão-de-obra na ordem dos 181.527,15 (cento e oitenta e um mim, quinhentos e setenta e dois reais e quinze centavos) e o valor de 153.086,00 (cento e cinqüenta e três mil e oitenta e seis reais) investidos em materiais, as novas instalações darão aos alunos mais condições e conforto durante a jornada de estudos.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114