Cuiabá | MT 28/04/2024
Nacional
Quarta, 29 de março de 2023, 16h48

Homem estupra e transmite HIV à enteada de apenas 8 anos


.

Um homem de 36 anos foi preso por estuprar a enteada de 8 anos em Guapó, na região metropolitana de Goiânia, capital de Goiás. De acordo com investigações da Polícia Civil do estado, o padrasto ainda transmitiu HIV à menina.

A prisão preventiva ocorreu nesta terça-feira (28), em Aparecida de Goiânia. O caso foi descoberto após funcionários e professores da escola onde a criança estudava perceberem uma mudança brusca de comportamento da criança.

Conforme apurações preliminares, o homem se aproveitava da ausência da mãe em casa para praticar os abusos contra a menina. Ele teria proferido ameaças de morte para que a criança não o denunciasse.

Os abusos foram constatados após o Conselho Tutelar ser acionado e exames serem feitos pelo Instituto Médico Legal (IML).

André Veloso, delegado responsável pelo caso, disse que o homem negou os abusos, bem como a transmissão do HIV. Embora tenha admitido ser portador do vírus, o padrasto apontou que a transmissão deve ter sido feita pela mãe. No entanto, a mãe da criança testou negativo.

O homem poderá ser indiciado por estupro de vulnerável e lesão corporal gravíssima.

Pleno News




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114