Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Sábado, 13 de julho de 2019, 14h36

Tenente-coronel da PM lança livro sobre obediência, disciplina e equilíbrio


tenente-coronel da Polícia Militar, Rosalina Gomes Pinho

 

Foi o propósito da vida da tenente-coronel da Polícia Militar, Rosalina Gomes Pinho que a fez também escritora. A policial lançou seu primeiro livro “Exércitos do Senhor, você foi recrutado”, baseada em relatos que comparam a vida militar com a vida civil. O livro aborda a importância da hierarquia e disciplina para a conquista de uma vida próspera e equilibrada.

“Esse livro surgiu de um propósito de vida, ele trata de ter uma vida equilibrada em obediência às regras humanas e espirituais, para que se tenha paz em um mundo tão tormentoso, de tantas coisas ruins que vem acontecendo e que segundo as profecias vão acontecer. A idéia é conduzir, dar exemplos de vida e testemunhos que vão auxiliar as pessoas a ter uma vida equilibrada”, explica a tenente-coronel.

O livro com 224 páginas conta com base bíblica e relata algumas das experiências vividas pela policial na PM, o que torna uma obra de aprendizado, treinamento e preparação para o dia-a-dia.

“O livro é voltado para toda a sociedade, é acessível e entendível para qualquer pessoa. O equilíbrio que me refiro nele é de uma vida mais reta; a sociedade tem regras, na nossa vida civil temos hierárquicas, regras, sejam elas no trânsito, na faculdade no trabalho; na nossa família temos hierarquias. O foco do livro é a obediência em todas as áreas da nossa vida; ser obediente gera bênçãos, recompensas, quando desobedecemos a gente sofre e paga um alto preço”, explica a tenente-coronel Rosalina.

Com o valor acessível, o livro de desenvolvimento social terá a venda destinada para pessoas que estão levando o evangelho para outros países como a China e a Índia por meio da Organização não Governamental Coroa da Vida.

.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114