Cuiabá | MT 29/04/2024
Variedades
Quarta, 06 de dezembro de 2023, 18h53

Ainda dá tempo de vivenciar a elegância do Banheiro do Lobby na CasaCor Mato Grosso


.

Na reta final da CasaCor Mato Grosso 2023, um dos destaques que não passa despercebido pelos visitantes é o ambiente Banheiro do Lobby, uma criação da arquiteta Lise Bokkorni. Em exibição por mais de 40 dias, a mostra, que se encerra em 10 de dezembro, se firma como o principal evento de arquitetura, design e arte na América Latina, tendo como palco a pulsante cidade de Cuiabá.

O Banheiro do Lobby, projetado por Lise Bokkorni, reflete a temática da CasaCor Mato Grosso 2023: "Corpo & Morada". Espaço, dedicado aos frequentadores do Hotel Cuyabá Gold após o evento, é uma obra-prima que combina harmoniosamente materiais nobres, iluminação intimista e design exclusivo.

No banheiro masculino, a arquiteta optou por materiais que proporcionam um toque de aconchego e sofisticação. Espelhos especialmente desenhados e divisórias entre os mictórios em cerâmica foram elementos cuidadosamente escolhidos para criar uma atmosfera íntima.

"Foi um desafio alinhar o conceito da mostra com as necessidades do hotel. Optamos por utilizar pedras naturais, como dolamita nas paredes e mármore nas bancadas, além da madeira e acessórios em dourado. Tudo isso foi pensado para transmitir uma sensação de acolhimento", revela Bokkorni.

O banheiro feminino, também destinado ao Hotel Cuyabá Gold, segue a mesma linha de design, utilizando os mesmos materiais nobres, pedras naturais, madeira e acessórios dourados, combinados com iluminação indireta para criar uma experiência única para as usuárias.

Em sua terceira participação na CasaCor, Lise Bokkorni destaca a importância da mostra em um contexto pós-pandemia. "Participar da CasaCor é um marco na carreira de todo profissional. O retorno da mostra traz um olhar diferente, mais centrado nas pessoas e no conceito de morar. Ao criar os banheiros masculino, feminino e a conexão entre eles, busquei proporcionar uma nova sensação aos visitantes que adentram esses espaços", ressalta a arquiteta.

Com a CasaCor Mato Grosso 2023 chegando ao seu término, o ambiente Banheiro do Lobby permanece como um testemunho da habilidade e visão de Lise Bokkorni, destacando-se como uma peça fundamental na representação do cuidado com o corpo e o lar, redefinindo o conceito de design e sofisticação no universo da arquitetura.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114