Cuiabá | MT 28/04/2024
Variedades
Quinta, 07 de dezembro de 2023, 05h58

'Varanda Íntima': Ambiente celebra arte, amizade e acolhimento


.

Na CasaCor Mato Grosso 2023, a "Varanda Íntima" se revela como um oásis de criatividade e aconchego, criado por Sônia Nasrala em homenagem à empresária Marli Becker. O espaço é um testemunho da habilidade única da arquiteta em transformar ambientes em experiências envolventes, onde cada detalhe conta uma história.

O destaque da Varanda Íntima é um sofá que abraça e convida toda a família a se reunir, seja para ver um filme, apenas conversar ou simplesmente relaxar. Sônia compartilha sua visão inspiradora ao afirmar: "Nossa casa deve ser Corpo & Morada, com aquele jeitinho de quero ficar mais um pouco. Esse ambiente foi projetado com esse objetivo, de ser um refúgio acolhedor para todos que o visitam".

Uma peça central no espaço é a obra de arte da renomada Lara Donatoni Matana, uma amiga pessoal de Sônia, assim como a homenageada, Marli Becker. A arte não apenas enriquece visualmente o ambiente, mas também evoca emoções, transformando a Varanda Íntima em um local onde a estética se encontra com a narrativa pessoal, resultando em uma experiência única.

O cuidado nos detalhes se estende às flores delicadamente dispostas e às pequenas e grandes estatuetas que adornam o espaço. Cada elemento é escolhido com maestria, contribuindo para a atmosfera calorosa e personalizada que define o trabalho de Sônia Nasrala.

Ao adentrar a Varanda Íntima, os visitantes são convidados a explorar uma fusão de criatividade e funcionalidade. É um convite para escapar do cotidiano e se perder em um ambiente que celebra a arte, a amizade e o acolhimento. Sônia Nasrala, mais uma vez, demonstra sua maestria ao transformar espaços com uma abordagem que vai além do estético, criando experiências memoráveis que perduram na mente e no coração daqueles que têm a sorte de explorar suas criações.

Serviço CasaCor Mato Grosso 2023
Quando: de 24 de outubro a 10 de dezembro
Onde: Rua das Orquídeas, 98 – Bosque da Saúde
Visitação: De terça a domingo das 15h às 22 h
Bilheteria virtual: www.CasaCor.abril.com.br




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114