Cuiabá | MT 28/04/2024
Variedades
Quarta, 27 de dezembro de 2023, 07h48

Natal Abençoado do SER Família continua aberto ao público até sábado (30)


.

O Natal Abençoado do SER Família, idealizado pela primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, pode ser visitado até o dia 30 de dezembro, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Aberto ao público desde o dia 14, o espaço natalino já recebeu mais de 197 mil visitantes.

A cidade do Natal Abençoado abre às 18h e segue até as 22h, com entrada gratuita, contudo, quem quiser pode levar lata de leite em pó, caixa de chocolate e fralda descartável, que serão doados para entidades cadastradas na Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc).

A secretária de Assistência Social do Estado, Grasi Bugalho, reforçou o convite para que a população prestigie o Natal Abençoado na Arena Pantanal.

“Foram dias de muita alegria e queremos que todas as famílias que puderem venham prestigiar este espaço que foi idealizado com muito carinho pela nossa primeira-dama, Virginia Mendes, e que conta com parcerias de outras secretarias para entregar um ambiente propício às comemorações natalinas para todas as famílias que passarem por aqui”, destacou.

A ação é realizada pelas Secretarias de Estado de Assistência Social (Setasc), Cultura, Esporte e Lazer (Secel) e gabinete de Ações Sociais e Atenção à Família (Unaf). O recurso para a estrutura do evento é oriundo de emenda parlamentar.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114