Cuiabá | MT 29/03/2024
Geral
Segunda, 25 de abril de 2022, 13h47

Empresa mantém limpas as vias urbanas de Cuiabá, incluindo cata-treco


.

 

Funcionários da Eletroncostro em prestação de serviço a Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb) estão operando para manutenção dos serviços de limpeza urbana nas vias e logradouros. A empresa, contratada pela Prefeitura de Cuiabá por meio do processo de concorrência licitatória, atua em todas as regiões da capital diariamente, auxiliando na manutenção da ordem pública.

Entre os serviços prestados, varrição manual de sarjeta e calçada e irrigação de áreas urbanizadas. A empresa também opera as atividades de transporte de resíduos, além de disponibilizar uma equipe volante de limpeza para atuarem nos bairros. Os locais onde serão executadas as atividades, obedecem a um cronograma detalhado pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.

De acordo com o diretor comercial da Eletroconstro, Neymar Toledo, a empresa opera ainda a roçadura de mato e poda ornamental de árvores. Essa modalidade mantém a beleza da paisagem, além de ser estratégica para que os galhos não atrapalhem nas linhas energizadas, o que poderia provocar danos na rede elétrica, atrapalhando na distribuição de energia.

“Atuamos para auxiliar o Poder Público a manter a cidade habitável, limpa e organizada, para que os moradores possam ter qualidade de vida”, pondera Neymar Toledo, diretor comercial.

Já outros serviços de limpeza, como os realizados no aterro sanitário e o programa “Cata-Treco”, são desenvolvidos pela Empresa Orizon e pela Limpurb, respectivamente.

Eletroconstro

A empresa atua no mercado há mais de vinte anos e já executou mais de 300 obras em diversos segmentos, com a prestação de serviços de limpeza urbana, irrigação manual de vias e logradouros, colocação de containers e iluminação pública. Além disso, oferece serviços de apoio operacionais administrativos, tais como serventes de limpeza, serviços gerais, recepcionista, mecânico, auxiliar administrativo, entre outros.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114