Cuiabá | MT 25/04/2024
Educação
Sábado, 09 de abril de 2022, 17h08

Alunos da Escola Militar Tiradentes são destaques nos jogos estudantis


.




Os alunos da Escola Estadual Militar Tiradentes Dr. Manoel José Murtinho foram destaque na edição de 2022 dos Jogos Estudantis Diamantinenses (JEDs), disputado na cidade entre os dias 28 de março e 07 de abril. A escola militar subiu ao pódio em seis categorias, sagrando-se campeões no futsal feminino e futebol masculino.

Participaram da competição alunos da instituição que estão entre o sétimo ano do Ensino Fundamental até o terceiro ano do Ensino Médio, que possuem idades entre 13 e 17 anos, divididos em categorias A e B, e em sete modalidades.

Além das vitórias no futsal feminino e futebol masculino, a participação dos alunos também resultou na segunda colocação da equipe do futsal masculino e terceira colocação para as equipes de vôlei feminino, futsal masculino e futsal feminino.

A Escola Militar Tiradentes de Diamantino está em seu primeiro ano de atividade e, para o diretor da instituição, tenente Maycon David Zanetti, o desempenho e comprometimento dos alunos e da comunidade escolar envolvida nestes feitos é algo para se comemorar.

“Para nós, além das vitórias, o esporte tem um significado mais amplo que inclui espírito esportivo, disciplina, determinação, coragem, espírito de corpo, camaradagem, autoconfiança e dedicação. Esperamos que a cada dia nossos alunos tenham oportunidade de crescer, se desenvolver, e ter no esporte mais uma oportunidade para esse crescimento”, destacou o diretor.

Os jogos municipais são classificatórios para a competição a nível estadual, que será disputada ainda no ano de 2022.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114