Cuiabá | MT 27/04/2024
Educação
Quarta, 15 de março de 2023, 09h56

Inscrições abertas para mestres e doutores egressos da Unemat publicarem produções científicas


.

Estão abertas as inscrições para a seleção de obras de egressos, mestres e doutores, certificados pelos programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), para a publicação de livro no formato digital e-book. Serão selecionados para a publicação dois trabalhos entre as dissertações e teses de cada um dos 24 programas de Pós-Graduação listados no Edital nº 01/2023-Editora Unemat.

A inscrição deve ser feita pelos mestres e doutores egressos via e-mail enviado ao Programa de Pós-Graduação de formação até às 23h59, horário oficial de Mato Grosso, do dia 12 de abril. O envio dos originais das dissertações e teses com no máximo 200 páginas, redigidas em língua portuguesa, em conformidade com as regras do Novo Acordo Ortográfico e normas da ABNT é uma das exigências.

Os programas de Pós-Graduação terão até às 18h do dia 12 de maio para encaminhar à Editora Unemat a relação das inscrições deferidas e indeferidas juntamente com a documentação exigida e o parecer da Comissão de Avaliação. Todos os trâmites do processo seletivo serão realizados de forma online.

A política de publicação anual da Unemat, por meio da Editora Unemat, visa à publicação e difusão das produções científicas desenvolvidas no âmbito dos programas de pós-graduação da Universidade.

O resultado final da seleção será publicado por meio de Edital Complementar pela Editora Unemat, no dia 2 de junho, a partir das 18 horas, em unemat.br/site/ed.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114