Cuiabá | MT 27/04/2024
Educação
Quarta, 05 de abril de 2023, 08h56

Escola de Governo oferta curso de Gestão de Finanças Pessoais


.

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), por meio da Escola de Governo, está com inscrições abertas para o curso “Gestão de Finanças Pessoais”. A qualificação será realizada na modalidade Ensino à Distância (EaD) com carga horária de 24 horas. Ao todo, serão ofertadas 200 vagas.

O curso tem o objetivo de dotar os servidores de ferramentas para administrar melhor sua vida financeira e lidar com o endividamento.

Entre os objetivos específicos o curso irá discorrer sobre a relação entre cultura e sociedade de consumo e como o consumismo impacta na vida financeira dos indivíduos; demonstrar conceitos referentes a finanças pessoais e a importância de se fazer planejamento financeiro; expor modelos e/ou ferramentas que possam auxiliar na resolução e/ou prevenção de problemas financeiros; mostrar alternativas de poupança e investimentos; e apresentar a técnica de negociação como ferramenta para auxiliar na resolução de problemas financeiros adquiridos.

As aulas terão início no dia 17 de abril. Interessados têm até o dia 13 de abril para realizar a inscrição. Para se inscrever clique AQUI.

Outras informações pelo e-mail eg@seplag.mt.gov.br

(Supervisão de texto: D’Laila Borges).




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114