Cuiabá | MT 28/04/2024
Interior de MT
Segunda, 22 de novembro de 2010, 12h05

PM e Bombeiros trabalham para localizar destroços do avião agrícola em Tapurah


Policiais militares e bombeiros trabalham para tentar localizar os destroços do avião agrícola que caiu na região do município de Tapurah (distante a 433 Km a Médio-norte de Cuiabá). Os possíveis destroços do avião foram identificados na última semana pela Aeronáutica que realizava um voo na região.

Assim que a Polícia Militar de Tapurah recebeu a informação da Aeronáutica, começaram as buscas. Até o início da manhã desta segunda-feira (22.11) nada havia sido encontrado. O helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e do Exército Brasileiro de Brasília estão seguindo para Tapurah para ajudar a encontrar o avião.

Segundo o comandante do 8º Comando de Policiamento de Área de Sorriso que está na fazenda acompanhando os trabalhos, tenente coronel PM Celso Herinque Barbosa, o local onde possivelmente possa estar o avião fica em uma fazenda a 40 quilômetros de Tapurah e a região é de mata fechada o que prejudica os trabalhos dos militares. “Estamos aguardando a chegada dos helicópteros do Ciopaer e do Exército para nos ajudar a localizar os destroços”, informou.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114