Cuiabá | MT 28/04/2024
Interior de MT
Quinta, 25 de novembro de 2010, 06h50

Seduc e Cefapro promovem seminário em Cáceres


Começa na próxima semana (30/11), em Cáceres, o III Seminário de Formação Continuada em Educação – “O diálogo nas Áreas do Conhecimento: ressignificando as práticas pedagógicas”. O evento é uma promoção conjunta da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) e do Centro de Formação e Atualização dos Profissionais da Educação (Cefapro).

O evento se inicia na terça-feira (30) e vai até dia 2 de dezembro, na Escola Estadual “Natalino Ferreira Mendes”, no Centro de Cáceres. Estão previstos minicursos, palestras, relatos de experiências, exposição de pôsteres e apresentações culturais.

Na abertura estão previstas duas palestras. Uma delas com a secretária de Educação do Estado, Rosa Neide Sandes de Almeida, sobre o tema central do seminário, e a outra sobre Formação Continuada nas Áreas de Conhecimento com a coordenadora pedagógica do Cefapro, professora Roseli Lima. Nos demais dias da programação, o evento conta com a participação de técnicos da Seduc, dos Cefapros do estado, UFMT, Unemat, Sintep e da USP. Confira abaixo a íntegra da programação:




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114