Cuiabá | MT 26/04/2024
Cuiabá&VG
Quarta, 25 de fevereiro de 2015, 08h43

Vereador propõe implantação de passarela na Praça Maria Taquara


Uma passarela ligando a Praça Maria Taquara ao calçadão da Travessa Antônio João, no centro de Cuiabá, foi proposta apresentada na Câmara Municipal pelo vereador Oseas Machado (PSC).

Por meio desta indicação o vereador tem por objetivo evitar diversos acidentes, promover harmonia neste local que ele afirma ser um ponto de estrangulamento no caótico trânsito cuiabano. "A população aumentou sobremaneira, bem como o número de veículos, trazendo assim uma serie de problemáticas de tráfego na cidade, principalmente na região central" - diz Oseas.

Se aprovada a indicação pretende fazer estudo de viabilidade transformando o cenário do cruzamento das Av. Generoso Ponce com a Av. da Prainha, que é um local onde representa um fluxo diário de pessoas e veículos muito grande.

A passarela dará passagem aos pedestres entre a Praça Maria Taquara até o Calçadão da Travessa Antônio João, além disso, conforme o documento ela terá seu espaço explorado pelo comercio local, que também irá ajudar a construir bem como zelar por sua manutenção.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114