» mais
Né !

A alegria de Taques

Sexta, 22 de julho de 2016

O governador Pedro Taques (PSDB) postou agora em sua página no Facebook um foto mostrando o funcionamento de uma plataforma de embarque no Aeroporto Marechal Rondon - instalado em Várzea Grande, mas que leva a fama de ser de Cuiabá.

"Recebi agora no whats. Nova plataforma de embarque do aeroporto Marechal Rondon. Estamos trabalhando para reverter o triste e histórico título de um dos piores aeroportos do país" - escreveu Pedro Taques.

Na semana passada pesquisa nacional da Anac mostra que o tal aeroporto ganhava a indicação de pior aeroporto do Brasil.

Mas a plataforma de embarque não é tudo. O governador precisa intervir (junto com o Ministério Público Federal) e resolver a questão de paradas para embarques e desembarques. Definir um limite de tempo mínimo, já que é grande a reclamação da aplicação de multas por parte guardas que ficam no local. E, pior, são mal educados!

Mal na qualidade, Infraero entrega obra no aeroporto de Cuiabá

Confira a postagem:

.

A realidade da CAB

Quinta, 21 de julho de 2016

Um cidadão que ligou essa semana para a CAB Cuiabá (que é responsável pelo abastecimento de água na Capital) ficou surpreso com a qualidade no atendimento.

Conta ele que a pessoa que atendeu anotou corretamente as informações, passou pausadamente os números do protocolos (de reclamação e de programação de execução do serviço) e, para terminar, um cordial bom dia.

Pelo protocolo de execução o prazo seria de 24 horas para consertar um vazamento no meio da rua no bairro Araés.

A alegria do contribuinte (ou cliente da CAB) ficou maior ainda. Afinal, prazo para resolver o problema é coisa do Japão.

Enfim, amanhã é sexta-feira e até hoje (quinta) nada do problema resolver.

Ele ligou novamente para a CAB que, desta vez, respondeu que 'não tem prazo para resolver o problema'. E, pior, gerou um novo protocolo.

Coisas de administração pública. 

História e trabalho

Segunda, 18 de julho de 2016

Em telefonema ao PlantãoNews o superintende da Fecomércio-MT, Evaldo Silva, lamentou que a mensagem produzida pela instituição e que foi disponibilizada nas redes sociais para homenagear o Dia do Comerciante tenha sido adulterada e, sobre ela, aplicada uma foto do ex-presidente Pedro Nadaf.

Evaldo lembrou que Nadaf desligou-se da entidade há quase um ano (em setembro de 2015) e que a instituição renova seu propósito em defender o setor do comércio e serviços em Mato Grosso.

Ressaltou ainda que o atual presidente, Hermes Martins, segue os preceitos na Confederação, desenvolvendo um trabalho de apoio aos setores, com transparência e isenção. Antecipou que a entidade está lançando produtos e serviços que beneficiarão seus representados e o que se estende a uma grande parcela da sociedade através do Sesc e Senac, com a credibilidade e respeito que a instituição tem na história.

Nadaf e a Fecomercio

Domingo, 17 de julho de 2016

 

Oportuna mensagem em homenagem ao Dia do Comerciante que circula nas redes sociais (celebrado dia 16 de julho) que leva a assinatura da Federação do Comércio de Mato Grosso - incluindo Sesc e Senac. Traz, sobre ela, uma foto do ex-presidente, o imperador Pedro Nadaf, que sucedeu seu pai, Jamil Nadaf, o qual encontra-se preso desde setembro de 2015 envolvido em corrupção no Governo de Mato Grosso em ato que lesaram milhões de contribuinte favorecendo alguns poderosos grupos empresariais de Mato Grosso. Aliás, a Federação do Comércio de Mato Grosso - Fecomercio - deve dar satisfação à sociedade e aos seus 'representados' o que se passou nesta entidade nas últimas três décadas - no mínimo.  

Por falar em Fecomercio em Mato Grosso é questionável o silêncio do órgão superior a esta entidade. Antes da realização da Copa do Mundo, já em 2012, já haviam denúncias de corrupção ligadas ao órgão, porém nunca tomaram atittude invertencionista em defesa de milhares de 'dependentes' desta instituição.


Atualização 18/07 - 12h01 

Entidade lamenta adulteração

Nota da Redação - Em telefonema ao PlantãoNews o superintende da Fecomércio-MT, Evaldo Silva, lamentou que a mensagem produzida pela instituição e que foi disponibilizada nas redes sociais para homenagear o Dia do Comerciante tenha sido adulterada e, sobre ela, aplicada uma foto do ex-presidente Pedro Nadaf. Evaldo lembrou que Nadaf desligou-se da entidade há quase um ano (em setembro de 2015) e que a instituição renova seu propósito em defender o setor do comércio e serviços em Mato Grosso. Ressaltou ainda que o atual presidente, Hermes Martins, segue os preceitos na Confederação, desenvolvendo um trabalho de apoio aos setores, com transparência e isenção. Antecipou que a entidade está lançando produtos e serviços que beneficiarão seus representados e o que se estende a uma grande parcela da sociedade através do Sesc e Senac, com a credibilidade e respeito que a instituição tem na história.

Cunha e a Globo

Terça, 12 de julho de 2016

"Eduardo Cunha. O morto vivo que representa as piores práticas da política brasileira" 

Frase de Willian Waack, hoje no Jornal da Globo. Uma visão e avaliação tardia, cortando o próprio punho. 

1 - 2 - 3 - 4 - 5

Busca



Enquete

O que representa, na sua opinião, a redução do período de campanha eleitoral?

Pouco tempo para conhecer propostas.
Falta divulgação antes das convenções
Candidatos com menos recursos serão prejudicados
Tempo suficiente para apresentação de propostas
Tanto faz
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114