» mais
Né !

Índios na pista

Sexta, 26 de maio de 2017

Motorista que trafegava hoje à tarde na BR 070, na região de General Carneiro (entre Primavera do Leste e Barra do Garças) em Mato Grosso informou ao PlantãoNews que viu vários índios colocando troncos de árvore na pista.

Ele disse que conseguiu passar em direção a Barra do Garças e mais adiante viu uma viatura da Funai que seguia em direção ao local do problema.

É comum manifestações dessa forma por índios no local próximo da Aldeia Sangradouro, inclusive com a ocorrência de acidentes principamente com caminhões carregados. 

A Polícia Rodoviária Federal em Mato Grosso (PRF) limita-se a observar os fatos após reclamações de motoristas.

 

Matando o concorrente

Sexta, 26 de maio de 2017

No mínimo estranho. Clientes com telefone fixo da antiga GVT, hoje da operadora Vivo, não conseguem ligar para números de outras operadoras, principalmente a Oi.

Há casos em que o telefone de destino responde como ocupado. Mesmo não estando.

Quando se consegue concluir a ligação, a mesma é 'cortada' logo em seguida - cerca de 1 a 2 minutos.

O mesmo não acontece nas ligações entre as antigas GVT, ou seja, de Vivo para Vivo.

Se for uma 'jogada' de maldade da Vivo para matar a concorrente, é bom que a empresa saiba que antes mata seu próprio cliente, de estress e ódio. 


 

Ocupando espaço

Quinta, 25 de maio de 2017

Nota do jornal eletrônico RDNews dá conta de uma inversão do que acontece de antagonismo em nível nacional entre PDT e PMDB.

Janaina



Segundo o veículo, o advogado
Edno Damascena de Farias, filiado ao PDT do oposicionista Zeca Viana, resolveu se colocar a serviço da deputada Janaína Riva (foto), também opositora ao Palácio Paiaguás. Vai protocolar nesta sexta, na Assembleia, um pedido de impeachment do governador Taques.


Observa o conteúdo que "coube a própria assessoria de Janaína fazer contato com a imprensa, sugerindo a pauta. Puro oportunismo e demagogia. O advogado se baseia na descoberta de grampos telefônicos ilegais monitorados pela PM sobre pessoas investigadas e por causa da inclusão na lista de nomes de
advogados, políticos e de outras personalidades".

E o próprio autor do pedido - ressalta o RDnews, "sabe que não há prova e nem indício de que a arapongagem tenha sido ordenada pelo chefe do Executivo estadual. Por isso, a Mesa Diretora da AL, sob Botelho, por uma questão de bom senso, nem levará ao plenário o tal pedido de impeachment".

Veja Comer & Beber em Cuiabá

Quinta, 25 de maio de 2017

Pela primeira vez o Prêmio Veja Comer & Beber ocorrerá em Cuiabá. Cerca de 200 estabelecimentos, entre bares, restaurantes e endereços de comidinhas, foram mapeados nos meses de março e maio deste ano, pela equipe gastronômica da revista.

Paralelamente, um júri local ajudou a equipe a escolher os campeões de dezesseis categorias.

Eles serão premiados nesta sexta-feira (26) durante uma cerimônia realizada no Espaço Solari, em Cuiabá, a partir das 20 horas.

Cab, Amarelinhos e bom senso

Terça, 23 de maio de 2017

O setor de 'estragégia' da CAB (órgão responsável pelo abastecimento de água e tratamento de esgoto de Cuiabá) precisa rever suas ações.

Hoje, por volta de 16h30, o trecho da rua Comandante Costa a partir da esquina da avenida Isaac Póvoas, foi interditado pelos Amarelinhos por conta de um conserto um quarteirão acima, antes da avenida Getúlio Vargas.

O problema vem há vários dias e a ação foi necessária. Contudo como o trânsito em Cuiabá é um caos, a falta de bom senso só serviu para piorar a terça-feira dos motoristas.

Quem descia a rua e seguia em direção ao centro era 'jogado' para a já conturbada Isaac Povoas na região que recebe dezenas de ônibus no horário de pico.

E, quem descia a Barão de Melgado para retornar pela rua Comantante Costa era obrigado a fazer o retorno e se envolver no problema na Isaac Póvoas. 

Ou seja: se alguém com bom senso na Cab ou dos Amarelinhos pensasse, o reparo poderia ser feito a partir das 19h00, quando o fluxo de veículos naquele local cai consideravelmente.  
 

Amarelinhos trancam a Comandante Costa às 16h00...

 

 

... para um reparo da Cab que poderia ser feito depois do pico do trânsito.

1 - 2 - 3 - 4 - 5

Busca



Enquete

A retomada das obras do VLT pode ser:

Palanque político para 2018
Mais uma balela sem fim
Confio na solução do problema
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114