» mais
Né !

Escândalo repaginado

Sábado, 31 de janeiro de 2015

Pelo visto o escândalo das calcinhas volta repaginado em Mato Grosso. Agora vem em forma diferente, em forma de kit's de higiene bucal, cordões para crachá, agendas em couro, saco ecológico para carro, mil camisetas, troféus, medalhas, pastas e placas de homenagens. 

Palavra de Riva

Sábado, 31 de janeiro de 2015

O deputado estadual José Riva afirmou durante coletiva à imprensa (na quinta, dia 29 de janeiro) em que fez um balanço de seus 20 anos como parlamentar, que o ex-governador Silval Barbosa vai mostrar que deixou, sim, dinheiro em caixa. 

"O Silval me disse que está levandando documentos e vai mostrar que deixou dinheiro em caixa" - disse o parlamentar.

E a situação não seria tudo isso que está sendo pintado pelo governador Pedro Taques (PDT), que dentre outras coisas que recebeu apenas menos de cem mil reais no caixa. 

 

Inteligência de Taques

Quarta, 21 de janeiro de 2015

Uma foto oficial do ex governador de Mato Grosso, Silval Barbos, foi encontrada jogada junto a sacos de lixo, no Palácio Paiaguás.

Em outros órgãos a imagem de Silval está sendo rapidamente retirada da parede, mas a destinação final não tem sido informada.

Com o máximo rigor quanto a contenção de gastos, seria inteligente se o atual governador Pedro Taques determinasse o aproveitamento das molduras e do vidro, já que são centenas de peças em vários órgãos e repartições do Governo, na Capital e em 141 municipios.

Com tal medida, a foto oficial de Pedro Taques poderá ser aplicada nas atuais molduras. Uma medida ecológica e econômica.  

Segurança anda 'uma bosta'

Segunda, 19 de janeiro de 2015

"Em minha casa, esposa, filha e eu não conseguimos dormir.  Um puteirinho de riquinho faz todo final de semana. Da garagem do papai endinheirado e da mamãe que anda de SUV na cidade um barulho ensurdecedor" - foi texto do desabafo postado em uma rede social pelo jornalista Ely Leal, de Primavera do Leste.

"Funk da pior qualidade....As putinhas em extase gritanto histéricas e filhinhos de papai, bebados (ou coisa pior) aos gritos" - diz o texto, denunciando que a Polícia Militar não cumpre seu dever de garantir a lei a ordem, reprimindo a pertubarção do sossego alheio.

O jornalsita afirma que às 3h00 ligou para a PM e "eles simplesmente não atendem esse tipo de ocorrência" e aponta que "pelo visto nenhum tipo de ocorrencia, já que a segurança anda uma bosta".

"A fiscalização da Prefeitura é piada. O telefone toca, vai pra caixa e ninguém atende. Essa fiscalização é uma piada...... Primavera precisa de um choque de gestão.... Não desses incompetentes que estão no poder e se dizem autoridades" - desabafa Ely Leal.

A cidade, referência no agronegócio, tem ainda um dos maiores índices de violência de Mato Grosso.

Convite de Taques

Sábado, 10 de janeiro de 2015

Comentário de pessoas simples hoje em uma mercearia do bairro Alvorada, em Cuiabá, a respeito da Operação Impacto, deflagrada na sexta-feira (09) pelo governador Pedro Taques era de elogios, entretanto também de ressalvas.

Uma dúzia de homens tomava sua merecida cervejinha elogiando atitudes do governador e até a indicação do secretário de Segurança, promotor Mauro Zaque, que é conhecedor da Lei e vai fazer sua parte.

Da análise de ressalvas dizia respeito a necessidade do Estado exigir respeito e cordialidade por parte dos policiais (principalmente militares) identificação de seus nomes nas fardas, ampla divulgação do telefone da Corregedoria ou Ouvidoria da Polícia Militar e Polícia Civil.

Outro ponto foi quanto as blitzes: não adianta fazerem uma mega blitz na área central (Av. do CPA, Getúlio Vargas, Fernando Correa) para atrapalhar as pessoas se as autoridades sabem o endereço e cpf dos bandidos. Que façam nos bairros.

Também frisaram que (o que é costume) fazer blitz da segurança e fazer cobrança de IPVA. - Misturam tudo e colocam todos numa vala comum.

E, um deles faz uma sugestão: o governador [Pedro Taques] poderia convidar os devedores para pagar o IPVA num bom parcelamento, levando-se em consideração que "a roubalheira" que reinava no governo passado nem dava vontade de pagar o imposto...

 

1 - 2 - 3 - 4 - 5

Busca



Enquete

Sem a vitrine da Copa como você vê a administração Mauro Mendes em Cuiabá

Ótima
Razoável
Deficitária
Um caos
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114