» mais
Né !

Cadeira sinaliza buraco

Sábado, 11 de fevereiro de 2017

.


Pedaços de uma cadeira amarela foi a alternativa encontrada por moradores da rua Engenheiro Alvaro Pinto de Oliveira, no bairro Santa Rosa, em Cuiabá, para sinalizar um enorme buraco que toma conta da rua.

Na extensão da rua, por exemplo, existem outros buracos (inclusive os eternos quebra-molas em sinalização).

O pessoal pede para a prefeitura, da nova gestão Emanuel Pinheiro, se não for incomodo, resolver a situação que pode causar acidente.

 

Teve até onda

Sexta, 10 de fevereiro de 2017

 

Várias ruas de Cuiabá foram tomadas pelo grande volume de chuva que ocorreu na parte da manhã de hoje, dia 10. Na rua General Mello, por exemplo, a pista virou um alagado e, para desespero de muita gente (principalmente pedestres e motociclistas) teve até onda.  Foto do leitor: Gilberto 

 

 

De Antero a Taques

Segunda, 06 de fevereiro de 2017

O jornalista Antero Paes de Barros mandou um recado ao governador Pedro Taques pela Rádio Capital FM 101,9: "a polícia tem que prender bandido, e não matar bandido".

Antero se referia a morte, por pm's, de dois homens envolvidos no assassinato em tentativa de assalto a residência do policial militar Fábio Zampirão, de 26 anos, na cidade de Sinop. 

A soma é que nove pessoas morreram na cidade após a morte do policial militar. 

Convém observar que Antero foi vereador por Cuiabá pelo PMDB, em 1982. Foi eleito deputado federal à Assembleia Nacional Constituinte em 1986. Nas eleições de 1994, disputou o Senado Federal, quando teve mais de 300 mil votos. Foi secretário-chefe da Casa Civil do estado do Mato Grosso de 1 de janeiro de 1995 a 2 de junho de 1997 e secretário de Comunicação Social até 2 de abril de 1998 no primeiro mandato do governador Dante de Oliveira. Em 1998, com 469.179 votos, foi eleito Senador da República para o período 1999/2006. Em 2002, disputou a eleição para governador de Mato Grosso, teve 360.069 votos. Em 2006, disputou novamente a eleição para o governo de Mato Grosso, teve 279.873 votos. Assim como na eleição anterior perdeu para Blairo Maggi - conforme o Wikipédia.

 

O balanço de Nininho

Quarta, 01 de fevereiro de 2017

O deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD) o Nininho - lembrou que quando assumiu a primeira-secretaria da Assembleia Legislativa sabia dos desafios que enfrentaria e disse que, na entrega do cargo, está satisfeito pelo trabalho que fez, transparente e responsável.

Ele disse que é importante expor para a imprensa e sociedade a situação financeira da Casa de Leis, e também, divulgar as ações realizadas durante os dois anos que esteve à frente da primeira-secretaria.

"Nesses dois anos enfrentamos desafios, e obtemos sucessos em inúmeras ações. Quero ressaltar, que nesta gestão os 24 deputados foram tratados com igualdade. Conquistamos muitos avanços nesta Casa, e a prova do nosso trabalho é a avaliação que recentemente foi divulgada em nível nacional, onde ficamos em primeiro lugar na transparência da região centro-oeste e em sexto lugar à nível de Brasil. 

O parlamentar assume a partir desta quarta-feira a segunda-secretaria. No seu lugar, na primeira-secretaria, assume Guilherme Maluf, até então presidente. Hoje, quem assumiu a presidência foi Eduardo Botelho.

Reformas na nova Orla do Porto

Segunda, 30 de janeiro de 2017

Adir Ribeiro
.

As obras da Orla do Porto de Cuiabá foram entregues à população na gestão do ex-prefeito Mauro Mendes, no final de dezembro com um show nacional. Mas ainda faltaram alguns detalhes para que o ponto turístico mais novo de Cuiabá estivesse totalmente pronto, como a mobilidade para cadeirantes.

A falta de acessibilidade chamou a atenção da senhora Fernanda Rodrigues e sua irmã, a Duda de 8 anos, que tiveram dificuldade em transitar pela Orla do Porto. Que através das redes sociais fez sua reclamação chegando até o conhecimento do Prefeito Emanuel Pinheiro.

Na quinta-feira o prefeito Emanuel Pinheiro, secretários e outras autoridades vistoriaram das obras de reforma e adaptação às Pessoas com deficiência do local. O vereador Marcos Veloso (PV) acompanhou o prefeito.  

A promessa do secretário de obras Roberto Stopa
, é que em 60 dias as reformas e adptações estejam concluidas.  
 

1 - 2 - 3 - 4 - 5

Busca



Enquete

O que esperar do governo Pedro Taques em 2017

Vai sobreviver
Não vai sobreviver
Retomará a condução política
Segue o mandato indiferente
Não é problema meu
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114