Artigos

Afinal, a conduta pessoal importa ou não para a política?
Alzita Leão Ormond
Primavera
Gabriel Novis Neves
Cavalo arreado
Carlos Avalone
A difusão das intempéries no mundo !
Romildo Gonçalves
Retirante
Américo Corrêa
» mais
Né !

Amigo do Zeca Viana

Quinta, 16 de outubro de 2014

O deputado estadual Zeca Viana (PDT) usou a tribuna da Assembleia Legislativa hoje para criticar a realização de um contrato com uma

Deputado Zeca Viana

secretaria de Estado, em valor de aproximadamente R$ 900 mil, com uma determinada empresa para prestação de serviços.


Sem detalhar o nome do beneficiado e nem da empresa, o parlamentar questionou  o valor, o tempo para término do mandato do atual governador Silval Barbosa e sugeriu que o governador não assine o referido contrato, por questão de decência.


Pra concluir, Zeca Viana observou que "inclusive o dono da empresa é amigo meu". Depois dessa, seria melhor dizer "meu futuro ex-amigo!"

 

Buscando o endereço da Central de Óbitos de Cuiabá um cidadão chegou na página do órgão no Facebook e constatou que houve apenas uma curtida e que duas pessoas passaram por lá. 

Recado do Brasa

Segunda, 13 de outubro de 2014

.


O publicitário Junior Brasa, dono da Genius Publicidade e que comanda a propaganda do Shopping Pantanal mandou hoje um recado para os concorrentes do seu cliente.

"O Pantanal Shopping terá atrações que vão ofuscar o brilho dos outros shopping", disse quando entrevistado em um programa que mostrou um desfile de modas recente.

 

Sachetti e Fábio: meia volta

Quinta, 09 de outubro de 2014

.

Nota publicada pelo jornal eletrônico MidiaNews dá informa que o deputado federal eleito Adilton Sachetti, ex-prefeito de Rondonópolis e ex-presidente da Agecopa, poderá assumir a secretaria de Transportes e Pavimentação Pública. Sachetti, que é do PR, teve 112.722 votos

Outro também cotado para ficar em Cuiabá é Fábio Garcia, eleito deputado federal com 14.976 votos e que poderia ocupar a secretaria de Administração ou de Planejamento do futuro governo de Pedro Taques. Fábio foi secretário de Governo do prefeito Mauro Mendes. Ambos são do PSB

A foto do Taques

Quarta, 08 de outubro de 2014

[por Alberto Romeu]

O cumprimento de Pedro Taques (PDT)
, eleito governador no dia anterior, ao atual chefe do Estado, Silval Barbosa (PMDB) foi registrado na lente do fotógrafo Rogério Florentino e a foto publicada no jornal eletrônico OlharDireto.

De tantas caras e gestos de Pedro Taques (vai ser difícil abreviar seu nome como PT...) essa foi a mais interessante e, por que não, divertida.

Confira: 

.

Dava até dó a cara do deputado federal Valtenir Pereira momentos antes da apuração no Centro de Eventos do Pantanal. Ele que buscava a reeleição a conquistou de forma quase que surpresa. Depois sorriu e se soltou....

Um por Dia:
A liberdade é mais importante do que o pão.
Nelson Rodrigues

Piada Pronta:

Gilmar Fabris é eleito suplente de deutado estadual. Mais uma vez!

 

Desrespeito

Terça, 07 de outubro de 2014

Reclame geral de jornalistas e cinegrafistas na coletiva de imprensa do governador eleito Pedro Taques (PDT) agora pela manhã no prédio da coordenação de campanha com a presença de assessores e até políticos. 

Além de ocuparem desnecessariamente o ambiente o pessoal achava que estava numa festa, falando alto e assunto que nada tinha a ver com a situação. 

Como devem ter outras coletivas... fica a observação. 

1 - 2 - 3 - 4 - 5

Busca



Enquete

Se a eleição para prefeito de Cuiabá fosse hoje você votaria em Silval Barbosa?

Sim
Não
Talvez
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114