» mais
Né !

O Panda no caminho

Sexta, 31 de outubro de 2014

O mais bem informado colunista de Primavera do Leste, Christiano Coelho, circulando pelo Rio de Janeiro teve o privilégio de encontrar ninguém menos que Rodrigo Pandolfo, ator Global, made in PVA. E, com motivos, Christiano comemorou a surpresa postando em seu Face:

"Se combinasse n dava certo. Encontrei meu amigo Panda passeando de bike curtindo Ipanema depois de arrasar em Geração BR45IL! #GeraçãoBrasil #RodrigoPandolfo #CoisasDoRio" — com Rodrigo Pandolfo em Praia de Ipanema, posto 9.

 

 

 

 

Impeachment de palha

Segunda, 27 de outubro de 2014

print screen do site Avaaz que hospeda pedido de impeachment de Dilma.

Paralelo aos pedidos de impechamant da presidente reeleita Dilma Rousseff (PT), que tomam conta das redes sociais, inclusive com data para movimentação, circula, também nas redes sociais um comentário importante, que diz:

"Cientistas sociais e agentes de viagens afirmaram que a raiva que o centro-sul está sentindo do Nordeste é fogo de palha e só deve durar no máximo até o carnaval de 2015 quando boa parte dos que hoje falam mal do Nordeste, estarão de malas e abadás prontos para passar o carnaval em Salvador, Recife, Olinda e adjacências. “Muitos inclusive já começaram a parcelar o pacote”, declarou um agente de viagens. 

Diz o texto ainda que "uma junta de governadores está estudando, inclusive, formas de impedir que aconteça um êxodo de paulistas para o nordeste. “Estamos preocupados porque lá não tem água. O povo chega aqui, com essa água toda, pode querer ficar”, disse um assessor. (L.Lanna)

Unimed, pouco a comemorar

Segunda, 27 de outubro de 2014

O clima do aniversário dos 39 anos da Unimed Cuiabá, comemorado no dia 20 de outubro,  não está lã tão festivo. A cooperativa que tem 1300 médicos cooperados e 900 colaboradores estaria vivendo sob o risco de um futuro preocupante.

É o que, reservadamente, comentam alguns cooperados que não andam satisfeitos com o rítmo da atual presidência da cooperativa que em Mato Grosso tem mais de 220 clientes.

Por uma questão de corporativismo,
o assunto é tratado com discrição... Lógico, até chegar a data de eleição da diretoria.

Gaeco e a primeira-dama de M

Segunda, 27 de outubro de 2014

Deu no MídiaNews: Ganha cada vez mais força nos bastidores políticos a tese de que a primeira-dama Roseli Barbosa, que ganharia proteção em operação do Gaeco Ganha cada vez mais força nos bastidores políticos a tese de que a primeira-dama Roseli Barbosa teria proteção do Ministério Público Estadual (MPE) para se blindar até o final da gestão do marido Silval Barbosa (PMDB). Isso porque, mesmo sendo gestora da Secretaria de Estado de Trabalho e

.

 Assistência Social (Setas), até o momento ela foi poupada pela Operação Arqueiro, do Gaeco (Grupo de Atuação Especial ao Crime Organizado).

 

Outro indicativo da suposta blindagem é que a operação, que investiga esquema de desvio de verbas públicas da Setas, por meio de convênios com institutos sem fins lucrativos, estaria sendo tocada a passos de tartaruga pelo Gaeco.

 

Trabalho e respeito ao cidadão

Sábado, 25 de outubro de 2014

Quem circulou ontem à noite, sexta-feira (24), pelas ruas centrais de Cuiabá pode ver um grande número de policiais militares trabalhando.

Havia também muitas viaturas circulando e várias delas paradas em pontos estratégicos, como avenida Getúlio Vargas.

É justo registrar cumprimentos ao secretário de Segurança do Estado, Alexandre Bustamante e ao Comandante Geral da PM, coronel Nerci Adriano Denardi e, lógico, aos comandantes das unidades de área.

Justifica-se os cumprimentos pelo fato de se estar em fim de governo e, ainda mais, que o futuro governador será de um partido adversário. Trabalho e respeito ao cidadão se faz assim. Parabéns! 

.



 

1 - 2 - 3 - 4 - 5

Busca



Enquete

Se a eleição para prefeito de Cuiabá fosse hoje você votaria em Silval Barbosa?

Sim
Não
Talvez
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114