» mais
Né !

Comboio na PF

Terça, 25 de novembro de 2014

 Pelo volume de caminhonetes estacionadas em volta da sede da Polícia Federal em Cuiabá, tudo indica que a quarta-feira vai ser turbulenta.  

Se for mais uma nova versão da Operação Ararath vai faltar vaga em hotéis da cidade. O dia promete. 

Maldade de Mauro

Terça, 25 de novembro de 2014

Não são poucas as pessoas que tem condenado a atitude do prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, em anunciar a demissão de 500 servidores como medida de contenção de despesas.

Mauro Mendes, prefeito de Cuiabá

 

O motivo maior é que o anúncio feito por Mauro Mendes não é nada, digamos, confortável em virtude da decisão ocorrer  praticamente um mês antes do Natal.
 

Junto a isso vem o fato do prefeito não ter tomado a atitude durante todo o ano que, por coincidência, foi ano eleitoral.

Há ainda de se observar que alguns setores da administração a gastança anda solta, como por exemplo, do excesso de carros oficiais perambulando pela cidade durante o dia, à noite e até finais de semana.

 

Mancada do Extra

Terça, 25 de novembro de 2014

Um alerta para quem comprou pão no final de semana no Supermercado Extra da avenida Miguel Sutil, bairro Santa Rosa: com a falta de embalagens para pães francês a empresa colocou no lugar embalagens de panetone.

Até ai nada mal. O problema é que se ouviu de uma operadora de caixa que, desatentas, algumas colegas haviam passado o pão com o código de barras do panetone. E, resultado: o cliente pagou como panetone, que tem o preço muito, muito superior, e levou pão francês.

 

 

Tô fora !

Terça, 18 de novembro de 2014

Enquanto o Gaeco vasculhava o gabinete do prefeito de Várzea Grande, Wallace Guimarães, e outras secretarias, um dos servidores mais antigos da prefeitura (desde os idos de 1980), o engenheiro Moreno - à direita no círculo - aguardava tranquilamente do lado de fora da Secretaria de Infraestrutura. A atitude pode não ter tido nenhum propósito mas foi providencial para mostrar que "tô fora" dessa situação. E Moreno saiu muito bem na foto e da situação.

 

 

 

No mínimo imoral

Segunda, 17 de novembro de 2014

Mais um ato de subordinados do governador Silval Barbosa colaboram para empurrar de vez a imagem daquele que poderia entrar na história como o que mais obra fez por Cuiabá.

O PlantãoNews obteve informações e divulgará à tarde uma ação que poderá ser, no mínimo, imoral. Pior ainda em se tratando da pessoa que envolve o fato. E em cifras desejáveis.

Aguarde. 

1 - 2 - 3 - 4 - 5

Busca



Enquete

Sem a vitrine da Copa como você vê a administração Mauro Mendes em Cuiabá

Ótima
Razoável
Deficitária
Um caos
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114