» mais
Né !

RGA, carro novo, escola privada...

Quarta, 25 de maio de 2016

Se identificando no Facebook como Mariovino Pamela, a pessoa postou um comentário sobre a possibilidade do Governo do Estado não conceder o pagamento do RGA (Revisão Geral Anual) aos servidores, diante da falta de recursos em caixa.

Para defender o pagamento o autor (ou autora) da postagem defende a compra de carro e reclama de ter (se não tiver o aumento do RGA), tirar o filho da escola particular e colocar na pública.

Confira:

 

Fávaro: missão cumprida

Terça, 24 de maio de 2016

Em reunião na tarde de segunda-feira (23.05) com o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Antonio Joaquim, o vice-governador Carlos Fávaro afirmou que sua missão à frente da Sema está chegando ao fim. Fávaro assumiu o comando do Meio Ambiente após Ana Luiza Peterlini deixar o governo para reassumir sua função de promotora no Ministério Público Estadual (MPE).

"Recebemos a missão do governador de tocar os processos naquele momento na Sema, de montar um time para melhorar os procedimentos na pasta, e estamos chegando ao fim dessa missão", afirmou o vice-governador ao presidente da Corte de Contas de Mato Grosso.

De acordo com Fávaro, a intenção é que alguém da nova equipe assuma seu lugar no comando da pasta. "Já fiz esse pedido ao governador, que ele escolha entre um dos secretários. Não se pode por conta da minha saída da secretaria ter outras mudanças, reestruturações. Quem perde com isso é o cidadão", afirmou Fávaro.

Fávaro aproveitou a oportunidade para apresentar os adjuntos da Sema ao presidente do Tribunal de Contas. "Porque daqui uns dias será eles que irão tocar a secretária de Meio Ambiente". Ficou no ar também que Fávaro deixará a Sema, mas a Sema não sairá do vice-governador. "Vou estar de longe, mas a disposição de toda equipe, para implementarmos as melhorias necessárias na secretária.

Raoni assume Secom da AL

Segunda, 23 de maio de 2016

.

De um grupo de profissionais que aprendeu fazendo e, depois, complementou de forma acadêmica, o jornalista Raoni Ricci vai assumir o cargo de secretário de Comunicação da Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Ele substitui o ex-deputado federal Ricarte de Freitas.
 

Com amplo trânsito no meio jornalístico, Raoni atua há mais de uma década no meio político. Foi assessor e coordenador de campanhas do atual presidente da Assembleia, deputado Guilherme Maluf.

 

Sua indicação, em princípio, tem caráter interino e chega em um momento que a Assembleia vive um embate com o governo Pedro Taques (PSDB) por conta de repasse de recursos financeiros e pagamentos de RGA (Revisão Geral Anual). Em meio a isso, os embates pela eleição da mesa diretora da Casa.

Força Tadashi

Terça, 17 de maio de 2016

 

Exemplo de quem?

Segunda, 16 de maio de 2016

Se a população de Cuiabá (e lógico, todos os outros municípios) recebesse por cada infração no trânsito cometida por um servidor público, muita gente ficaria rica.

Vários são os veículos oficiais da prefeitura de Cuiabá que param em locais proibidos - inclusive sobre calçadas - e inúmeros são os servidores que dirigem sem cinto de segurança e com o braço para fora do carro (a PM é ultrasupercampeã nisso).

Semana passada uma S10, identificação 1915.3 permaneceu parada na rua 13 de Junho por um bom tempo. Detalhe: sem o motorista.

Ao lado da prefeitura de Cuiabá, por sinal, as infrações são incontáveis. 
 


 

 

1 - 2 - 3 - 4 - 5

Busca



Enquete

O que o Governo Taques deve fazer com o VLT?

Desistir e implantar como ônibus de Curitiba?
Insistir e se responsabilizar com o resultado?
Fazer uma consulta pública com o povão pra decidir?
Tô nem ai. Problema de quem anda de transporte público.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114