Artigos

Operação Carne Fraca: consequências
José Otávio Menten
Sabendo por edital
Gisela Simona Viana de Souza
Dia Mundial do Rim
Paiva Neto
Perfil do emprego em Mato Grosso
Maurício Munhoz Ferraz
Doença do beijo
Ernani Caporossi
» mais
Né !

Alexandre emplaca selfie com Taques

Sexta, 24 de março de 2017

O governador Pedro Taques foi toda atenção hoje durante a entrega de mais de 800 mil uniformes escolares para a rede estadual de educação em solenidade que aconteceu na Arena Pantanal, em Cuiabá.

O projeto envolve a Associação Mato-grossense de Produtores de Algodão - Ampa, e a entidade destaca que o principal desejo é apoiar a Educação de Mato Grosso, melhorando o conforto dos jovens. Por isso, nos esforçamos para entregar um uniforme 100% de algodão, que é o ideal para utilizar em um clima como o nosso”.

Os 800 mil uniformes serão distribuídos às 759 escolas da rede. Cada uma das unidades terá autonomia para decidir quanto cada peça irá custar ao aluno, após a colocação de suas respectivas logomarcas (entre R$ 3 e R$ 5). A direção das unidades de ensino deverá prestar contas via Projeto Político Pedagógico (PPP).

E, feliz da vida com o envolvimento social, o presidente da Ampa (biênio 2017/18) Alexandre Schenkel não escondeu a felicidade e aproveitou para fazer uma selfie com Pedro Taques.

Confira no click do fotojornalista Rogério Florentino - do OlharDireto.
 

Alexandre Schenkel e Pedro Taques

 

Presença do Estado gera segurança

Sexta, 10 de março de 2017

A presença do Estado junto a sociedade é efetivamente importante e, principalmente na questão de Segurança Pública traz resultados importantes.

O município de São José dos Quatro Marcos não registrou nenhuma ocorrência de roubo na cidade nos últimos dois meses. 

A cidade recebe a grande campanha da 5ª Edição da Caravana da Transformação, que ocorre entre os dias 07 e 17 de março, com a oferta de serviços de cidadania e saúde, como consultas e cirurgias oftalmológicas de catarata, pterígio e yag laser.

O objetivo do evento é reduzir a quantidade de pessoas que aguardam a realização de cirurgias oftalmológicas em todo o estado, fortalecer a cidadania, e oferecer os serviços essenciais para o cidadão em todas as regiões mato-grossenses.

 

Dória e Emanuel Pinheiro

Quinta, 02 de março de 2017

Circula nas redes sociais uma montagem fotográfica com o prefeito de São Paulo, João Dória e o de Cuiabá, Emanuel Pinheiro.

A peça ironiza as ações de Emanuel, como por exemplo o fato de ter 'colocado' internet grátis na Orla do Porto. Por sinal, alvo de reclamações.

Confira: 

 

Por falar em Emanuel Pinheiro, o prefeito bem que deveria ir visitar a qualidade dos serviços de tapa-buracos na cidade. No bairro Boa Esperança, por exemplo, na principal avenida Edgar Vieira, o serviço foi precário.

Sem limpar (ou preparar) o buraco existente para receber a massa asfáltica, o produto era simplesmente jogado de cima do caminhão. O resto, foi feito pelos carros que passavam pelo local. 

No mês passado o PlantãoNews flagrou um problema idêntico no bairro Despraiado. E, por sorte, um funcionário da prefeitura (ou da empreiteira) suspendeu os serviços e, após dez dias, retornou e fez um serviço de melhor qualidade.

Cadeira sinaliza buraco

Sábado, 11 de fevereiro de 2017

.


Pedaços de uma cadeira amarela foi a alternativa encontrada por moradores da rua Engenheiro Alvaro Pinto de Oliveira, no bairro Santa Rosa, em Cuiabá, para sinalizar um enorme buraco que toma conta da rua.

Na extensão da rua, por exemplo, existem outros buracos (inclusive os eternos quebra-molas em sinalização).

O pessoal pede para a prefeitura, da nova gestão Emanuel Pinheiro, se não for incomodo, resolver a situação que pode causar acidente.

 

Teve até onda

Sexta, 10 de fevereiro de 2017

 

Várias ruas de Cuiabá foram tomadas pelo grande volume de chuva que ocorreu na parte da manhã de hoje, dia 10. Na rua General Mello, por exemplo, a pista virou um alagado e, para desespero de muita gente (principalmente pedestres e motociclistas) teve até onda.  Foto do leitor: Gilberto 

 

 

1 - 2 - 3 - 4 - 5

Busca



Enquete

O que esperar do governo Pedro Taques em 2017

Vai sobreviver
Não vai sobreviver
Retomará a condução política
Segue o mandato indiferente
Não é problema meu
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114