» mais
Né !

Secretário em fuga

Segunda, 29 de junho de 2015

Vereador Pedro Paulo: flagra no abastecimento de Luiz Sampaio.

Se for verdade é estarrecedora a denúncia de que o secretário adjunto de Viação, Obras e Urbanismo de Várzea Grande, Luiz Carlos Sampaio, estivesse abastecendo sua camionete particular na conta da prefeitura da cidade.

Um flagra do vereador Pedro Paulo Tolares (PSD) mostra Sampaio abastecendo o veículo e, ao notar que estava sendo filmado, arrancou sua camionete em disparada. O vereador filmou uma conversar com um frentista que afirmou que Sampaio saiu sem pagar e afirmou apenas que voltaria para falar com a gerente. O frentista, entretanto, disse que o subsecretário estava de posse de um cartão de uso restrito da prefeitura. 

Resta saber agora como será o posicionamento da prefeita Lucimar Sacre de Campos (Dem) diante do seu discurso de moralizar a administração municipal. Ela assumiu o cargo depois que a justiça cassou o prefeito Wallace Guimarães (PMDB) por caixa dois na campanha.

DNA de V.A.P

Quarta, 03 de junho de 2015

O desembargador Sebastião de Moraes Filho, revisor da ação Um rumoroso caso de paternidade será julgado nesta quarta-feira (3) pela Segunda Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, informa a coluna Fogo Amigo, do jornal eletrônico MidiaNews.

Completa a nota que a mãe de um menino menor, identificada como O.M.G., quer que o empresário multimilionário V.A.P. faça um segundo exame de paternidade. O primeiro, feito por um laboratório de Cuiabá, deu resultado negativo.

Nos bastidores, as informações dão conta de que a mãe alega que pode ter havido fraude no resultado - por isso, pede que um novo exame seja feito por um laboratório reconhecido em nível nacional. O empresário também é um dos investigados pela Operação Ararath, da Polícia Federal.

Os desembargadores que analisarão o caso, que corre em segredo de Justiça, são Marilsen Andrade Addario (relatora), Maria Helena Gargaglione Póvoas (vogal) e Sebastião de Moraes Filho (revisor). 

Gelo ao Democratas

Quarta, 20 de maio de 2015

Um dos principais aliados do governador Pedro Taques (PDT) na campanha do ano passado, o DEM conseguiu emplacar até agora somente três filiados em cargos comissionados no palácio Paiaguás. A conta é do jornal eletrônico FolhaMax

A legenda entregou o currículo de 12 filiados com perfil técnico para as funções de confiança - detalha a nota.

Fora de foco

Quarta, 20 de maio de 2015

Enquanto o deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR) cobra incisivamente uma postura do governo Pedro Taques (PDT) quanto ao efetivo aumento salarial para as categorias de servidores públicos, o parlamentar Leonardo Albuquerque (também PDT) brada da tribuna que "aquele não seria o foco dos debates naquela hora, e sim a questão da segurança pública".

Integrante do mesmo partido do governador, Leonardo talvez não saiba que o setor de Segurança foi privilegiado nos aumentos dados pelo governador semana passada, à média de 3,11% e sim 6,22%.


 

Filho canhoto

Terça, 19 de maio de 2015

O deputado estadual Wilson Santos (PSDB) brincou agora há pouco ao apresentar uma proposta de sua autoria afirmando que estava "legislando em causa própria".

Sua proposta é que dez por cento de carteiras nas escolas de Mato Grosso sejam destinadas para alunos canhotos ou canhotas.

Ele explicou que tem um filho canhoto e o aluno, quando na escola, fica todo torto na carteira para poder estudar.  

1 - 2 - 3 - 4 - 5

Busca



Enquete

Como você avalia os 100 dias de governo Pedro Taques?

Bom
Ótimo
Razoável
Duvidoso
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114