» mais
Né !

Gelo ao Democratas

Quarta, 20 de maio de 2015

Um dos principais aliados do governador Pedro Taques (PDT) na campanha do ano passado, o DEM conseguiu emplacar até agora somente três filiados em cargos comissionados no palácio Paiaguás. A conta é do jornal eletrônico FolhaMax

A legenda entregou o currículo de 12 filiados com perfil técnico para as funções de confiança - detalha a nota.

Fora de foco

Quarta, 20 de maio de 2015

Enquanto o deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR) cobra incisivamente uma postura do governo Pedro Taques (PDT) quanto ao efetivo aumento salarial para as categorias de servidores públicos, o parlamentar Leonardo Albuquerque (também PDT) brada da tribuna que "aquele não seria o foco dos debates naquela hora, e sim a questão da segurança pública".

Integrante do mesmo partido do governador, Leonardo talvez não saiba que o setor de Segurança foi privilegiado nos aumentos dados pelo governador semana passada, à média de 3,11% e sim 6,22%.


 

Filho canhoto

Terça, 19 de maio de 2015

O deputado estadual Wilson Santos (PSDB) brincou agora há pouco ao apresentar uma proposta de sua autoria afirmando que estava "legislando em causa própria".

Sua proposta é que dez por cento de carteiras nas escolas de Mato Grosso sejam destinadas para alunos canhotos ou canhotas.

Ele explicou que tem um filho canhoto e o aluno, quando na escola, fica todo torto na carteira para poder estudar.  

Incêndio no Sesc

Segunda, 18 de maio de 2015

Com acesso certamente no mundo todo o site do Hotel Sesc Porto Cercado traz hoje, 18 de maio de 2015, uma matéria que tem um título desagradável: "Incêndios são controlados".

A reportagem fala que os incêndios no entorno do Sesc Porto Cercado (localizado no Pantanal de Mato Grosso) foram controlados pelos brigadistas do órgão.

Não seria nada se a notícia não tivesse sido publicada em 14/09/2012 (isso, dois mil e doze) e figurasse como a última postagem na seção notícias.

O órgão precisa valorizar as informações no site da instituição (pelo Google é o oficial), já que milhões de pessoas recorrerem a este meio de informação - mesmo que havendo o Facebook

Vale uma providência pontual.  

.

Governo na prática

Sábado, 16 de maio de 2015

A dificuldade do cidadão em registrar boletim de ocorrência nas delegacias de Cuiabá, à noite e nos finais de semana, foi mostrado ontem à noite no MTTV 2ª Edição da TV Centro América, que mostrou algumas delegacias e, inclusive, a falta de servidores no setor. Deu detalhe ao fato da delegacia Metropolitana, no centro de Cuiabá e de fácil acesso para as vítimas, estar fechada para reforma.

A única delegacia que registrava ocorrência no sábado estava do outro lado da cidade, no longínquo bairro Carumbé, lotada de 'contribuintes' e - pra piorar, com o sistema de informática precário. 

1 - 2 - 3 - 4 - 5

Busca



Enquete

Como você avalia os 100 dias de governo Pedro Taques?

Bom
Ótimo
Razoável
Duvidoso
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114