Artigos

Florestas: protegendo e crescendo economicamente
Geraldo Bento
Estelionato eleitoral
Nilson Leitão
Você não assistiu o Fantástico?
Fellipe Corrêa
Corte na folha
Gabriel Novis Neves
Calibre 12
Diogo Egidio Sachs
» mais
Né !

Dupla homenagem?

Terça, 10 de março de 2015

A valorização das mulheres ganha cada vez mais espaço e, se depender da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, este ano serão duas homenagens. Uma que já passou, no dia 8 de Março e outra no próximo dia 8, mas de Maio.

Ao menos é o que deixa claro mensagem de full banner postada no site da AL sobre o Dia Internacional da Mulher, onde ainda o texto se referência à data todo em minúsculo.

.

 

.

 

 

Porta na cara

Segunda, 09 de março de 2015

Quem procurou o gabinete do deputado estadual Zeca Viana (PDT) na sexta-feira (6) à tarde deu de cara com a porta.

Pela manhã houve expediente, mas à tarde simplesmente o local estava fechado.

Difícil pra quem tinha coisa pra resolver naquele tarde e que se sujeitou estacionar o carro a quase 500 metros, enfrentar um sol infernal de Cuiabá e passar por tamanha decepção. 

O susto do Mauro

Sexta, 06 de março de 2015

O prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, quase matou de susto o pessoal da diretoria Brasil Beach Cuiabá Home Resort ontem, quando apresentava o andamento das obras do condomínio, na saída para o distrito da Guia, em Cuiabá. 

.

Mauro foi um dos que usou da palavra e abriu afirmando que "o Brasil vive um momento muito delicado politicamente, num horizonte de incertezas"....
 

O semblante dos empreendedores do grupo chileno BC Genera foi arrasador, mas por sorte o prefeito logo engatou otimismo na sua fala. Ufa !!! 

Ao falar da magnitude da obra, Mauro Mendes ainda elogiou a "água artificial" que compõe o Resort, quando na verdade ele queria se referir a praia artificial

 

Já estresse???

Terça, 03 de março de 2015

Visto agora pela manhã, por volta de 9h00, com ar diferente do habitual sorriso, o jornalista Jean Campos, secretário de Estado de Comunicação do governo Pedro Taques.

Conduzia seu carro passando pela rua E, atrás do Posto Luna Petrobras. O sembrante demonstrava sinais de estresse... em 62 dias de governo.

E por falar em Secretaria de Comunicação uma máquina de coar café que ficava na recepção do órgão deixou o lugar. Agora está apenas uma garrafa preta. O bom é que voltou o inconfundível cafezinho da dona Cida.

Ao menos na saúde, Taques...

Terça, 03 de março de 2015

 O repasse de R$ 6,2 milhões do Fethab (Fundo Estadual de Transporte e Habitação) feito ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso e a Procuradoria de Justiça pelo governador Pedro Taques não agradou em nada a Aprosoja - Associação de Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso -  que de pronto emitiu nota contestando a atitude.
 

Há de se lembrar que em dezembro de 2014 a mesma entidade entrou na justiça para que parte dos recursos não fossem liberados diretamente aos municípios, conforme estabelecia lei amplamente discutida desde 2013 pelos deputados estaduais e aprovada no final do ano passado.


A entidade, presidida antes por Carlos Fávaro, que virou vice-governador do atual governo - no mínimo deve ter se sentida traida a confiança. Tanto em Taques, quanto em Fávaro. Hoje, a Aprosoja é presidida por Ricardo Tomczyk.
 

No coro das críticas, Elibateti Ardisson, natural de Araputanga e moradora em Cuiabá, postou no Facebook da Aprosoja sua indignação. "Pedro Taques, nada Justifica este repasse de dinheiro do Fethab ao TJ se fosse ao menos para a saúde que é de primeira necessidade até seria aceitável" - desabafou.


Confira:

.

1 - 2 - 3 - 4 - 5

Busca



Enquete

Sem a vitrine da Copa como você vê a administração Mauro Mendes em Cuiabá

Ótima
Razoável
Deficitária
Um caos
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114