Cuiabá | MT 26/04/2024
Cuiabá&VG
Segunda, 23 de março de 2015, 17h28

Secretário adjunto de Cultura de Cuiabá presidirá Fórum Mato-grossense


 

O secretário-adjunto de Cultura de Cuiabá, José Paulo Traven, foi indicado para presidente do Fórum Mato-grossense dos Secretários e Dirigentes Municipais de Cultura. A designação ocorreu durante o Encontro de Gestores de Cultura de Mato Grosso, realizado na semana passada em Rondonópolis.

"A criação deste Fórum representa um grande avanço, pois neste momento de reestruturação das políticas culturais para todo o Estado, o Fórum se apresenta como a voz da municipalidade mato-grossense, e terá muito a contribuir com os novos rumos que estão sendo construídos" afirmou o secretário.

Também compõem a mesa diretora a coordenadora de Cultura de Sorriso, Adriana Tavares (secretária-executiva) e o secretário de Cultura de Rondonópolis, Luciano Carneiro Alves (coordenador de articulação).

O encontro contou com a presença do governador do Estado, Pedro Taques e o secretário estadual de Cultura Leandro Carvalho. A segunda reunião foi marcada para a primeira semana de maio em Cuiabá. A meta é trazer 80 municípios para a plenária.

No próximo encontro, entre outras pautas, serão avaliadas as propostas acordadas no documento conhecido como Acordo de Resultados para os 100 primeiros dias de governo.

Participaram da reunião secretários e dirigentes das cidades de Cuiabá, Alto Garças, Alto Araguaia, Santo Antônio do Leste, Lucas do Rio Verde, Itiquira, Poxoréu, Poconé, Tangará da Serra, Guiratinga, Sorriso, Campo Novo do Parecis, Pedra Preta, Primavera do Leste, Chapada dos Guimarães, Campo Verde, Nova Brasilândia, Juscimeira e Rondonópolis. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114