Cuiabá | MT 26/04/2024
Cuiabá&VG
Sábado, 25 de julho de 2015, 08h11

Entrega de certificados Qualificar Cuiabá


A Prefeitura de Cuiabá entrega neste sábado (25), às 9h30, na Escola Estadual Cesário Neto, os certificados para alunos do curso de informática básica, feito através do projeto Qualificar Cuiabá. Ao todo 40 alunos participaram das aulas.

De acordo com a Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Econômico, uma nova turma com 80 alunos do curso de gestão de RH será iniciada na próxima segunda-feira (27). A capacitação é gratuita e terá duração de duas semanas, com aulas de segunda a sexta, das 19h às 21h30, no Cesário Neto.

O curso de gestão financeira começará no dia 3 de agosto e será realizado no Coxipó também durante a semana nos mesmos horários. A iniciativa atende a uma preocupação do prefeito Mauro Mendes em preparar e gerar mais oportunidade de emprego e renda à população.

Além de certificado, os alunos terão o currículo cadastrado no banco de dados do Sine Municipal. Nesta primeira etapa foram oferecidas 500 vagas, porém devido à alta procura, a Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Econômico recebeu mais de duas mil inscrições.

Todos os cadastrados estão sendo atendidos em etapas e, a previsão da secretaria, é que os cursos sejam estendidos até o final do ano, assim como a oferta de outras qualificações.

Serviço

Assunto: Entrega de certificados Qualificar Cuiabá

Dia e Hora: 25/07, às 9h30.

Local: Escola Estadual Cesário Neto. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114