Cuiabá | MT 26/04/2024
Cuiabá&VG
Quinta, 03 de setembro de 2015, 09h13

Unemat divulga resultado da segunda fase da 12ª olimpíada regional de matemática


Os alunos participantes da 12ª Olímpiada Regional de Matemática promovida Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), por meio da Pró-reitoria de Extensão e Cultura, Faculdade de Ciências Exatas e Curso de Matemática de Cáceres, já podem consultar o resultado da segunda fase no link: http://www.unemat.br/proec/olimpiadamatematica/docs/2014/resultado-2o_fase-_nivel_i-2014.pdf

Os candidatos selecionados passam a terceira e última fase. A prova com oito questões discursivas será realizada em 25 de setembro, na Unemat, campus Jane Vanini, em Cáceres. A entrega da premiação acontecerá no dia 14 de novembro no auditório Edival dos Reis, na Cidade Universitária.

Os alunos participantes estão divididos em três níveis. O nível I é composto por estudantes do sexto e sétimo anos; o nível II por alunos do oitavo e nono anos, e o nível III por alunos do ensino médio. O objetivo da competição que acontece anualmente é ampliar o acesso dos alunos e fomentar um ambiente estimulante para o estudo da matemática. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114