Cuiabá | MT 26/04/2024
Cuiabá&VG
Sábado, 18 de fevereiro de 2017, 09h21

Ganha Tempo oferece atendimento jurídico e documentação neste sábado


Quem passar pelo Ganha Tempo de Cuiabá neste sábado (18.02) poderá aproveitar uma programação especial. É que o projeto “Justiça Comunitária” irá prestar atendimentos de cidadania gratuitamente, garantindo a dignidade para a população em situação de vulnerabilidade social.

Entre os serviços que serão ofertados, está o de atendimento jurídico com mediação de guarda, pensão alimentícia, divórcio, conflitos, entre outros. Além disso, será fornecida a segunda via de certidões como casamento, nascimento e óbito.

A ação voltará a ser realizada no Ganha Tempo da capital no próximo sábado, sempre das 08h às 11h30. A unidade de Várzea Grande, localizada no Várzea Grande Shopping, também será contemplada com os atendimentos gratuitos, na quinta-feira (23.02).

A concretização do serviço foi viabilizada por meio da parceria entre Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas) e Tribunal de Justiça de Mato Grosso, responsável pelo projeto “Justiça Comunitária”.

Atendimento

As unidades de Ganha Tempo atendem durante toda a semana. Na capital, o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h30 e aos sábados das 07h30 às 11h30.

Já o Ganha Tempo de Várzea Grande funciona de segunda a sexta das 10h às 19h.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114