Cuiabá | MT 30/04/2024
Cuiabá&VG
Quinta, 10 de março de 2011, 11h17

Começam hoje inscrições para contratação de professores substitutos no IFMT


Abertas inscrições no processo seletivo para contratação de 15 professores substitutos no IFMT. As vagas são distribuídas entre os campi da instituição em Cáceres, Campo Novo do Parecis, Pontes e Lacerda, e nas duas unidades de Cuiabá – Octayde Jorge da Silva e Bela Vista.

O Campus Cáceres contrata professores nas áreas de Língua Inglesa, Filosofia e Informática. Para Campo Novo do Parecis o IFMT seleciona docentes nas áreas de Engenharia Civil e Medicina Veterinária. Em Pontes e Lacerda o instituto abre vagas para Química, Física e Matemática. No Campus Octayde Jorge da Silva, em Cuiabá as vagas são para Língua Portuguesa, Química, Sociologia, Matemática e Informática. Também na capital, no Campus Bela Vista serão selecionados professores nas áreas de Matemática e Química.

Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 17 de março, das 7 às 11 horas e das 13h30 às 17h30, nas Coordenações de Gestão de Pessoas dos campi para os quais concorrem as vagas, ou na Diretoria Sistêmica de Recursos Humanos do IFMT, das 8 às 12 e das 13 às 18 horas, localizada no Campus Octayde Jorge da Silva, em Cuiabá. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

No ato da inscrição o candidato deve apresentar documento oficial de identidade, certificado de graduação, CPF e Título de Eleitor, com os comprovantes da última eleição; Curriculum Vitae atualizado; e para os homens, comprovante de quitação com as obrigações militares. Os documentos devem ser apresentados em original e fotocópia.

È exigida também a declaração expressa de que o candidato não ocupa cargo efetivo, integrante das carreiras de magistério Federal, Estadual e Municipal (Lei n°. 7.596/87), que não exerceu a função de professor substituto em outras Instituições Federais de Ensino nos últimos 02 (dois) anos (Lei nº. 8745/93), alteradas pela Lei nº 9.849/99, não foi contratado temporariamente nos termos da Lei nº 8.745/93 nos últimos 02 (dois) anos e que não há incompatibilidade de horário entre suas atividades e o horário de trabalho no IFMT. O modelo das declarações pode ser obtido no ato da inscrição.

Exame de Desempenho Didático

Os candidatos inscritos receberão no dia 18 de março, às 14h, na Diretoria Sistêmica de Recursos Humanos (DSRH) do IFMT, ou nos Campi para os quais concorrem as vagas, o conteúdo da disciplina para prestar o Exame de Desempenho Didático, objeto de avaliação do seletivo. O exame será realizado no dia 21 de março no campus para o qual o candidato estiver inscrito e será constituído de uma aula de 50 minutos e a Elaboração do Plano de Aula. O resultado final será divulgado nos murais dos Campi do IFMT no dia 23 de março e no Diário Oficial da União.

A remuneração varia de R$ 2.130,33 para graduados a R$ 3.678,74 para doutores.

Acesse www.cas.ifmt.edu.br e confira o quadro com detalhamento de áreas, formação acadêmica e vagas.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114