Cuiabá | MT 30/04/2024
Cuiabá&VG
Sexta, 11 de março de 2011, 09h49

Advogadas serão homenageadas nesta sexta-feira pelo MPE


Nesta sexta-feira (11 de março), a presidente da Comissão dos Direitos da Mulher da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso, advogada Ana Lúcia Ricarte, e a presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Mulher, advogada Ana Emília Iponema Brasil Sotero, serão homenageadas por se destacarem no trabalho de combate à violência doméstica e familiar contra a mulher no estado e em nível nacional. A homenagem faz parte do "Encontro Estadual Para Promoção da Igualdade de Gênero e Enfrentamento da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher" e será realizada às 17h, no auditório das Promotorias de Justiça da Capital.

De acordo com a coordenadora das Promotorias de Justiça Especializadas no Combate à Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Cuiabá, Lindinalva Rodrigues Dalla Costa, o reconhecimento foi a forma encontrada pelo Ministério Público para evidenciar o trabalho daqueles que contribuem de forma significativa para minimização deste problema social.

“São pessoas que realizam trabalhos de extrema importância no enfrentamento combate à violência doméstica e familiar contra a mulher, contribuindo para a minimização deste problema social que revela um triste cenário de violação dos direitos humanos”, ressaltou. Ao todo, 22 pessoas serão homenageadas, entre as advogadas, juízes, promotores, entre outros profissionais.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114