Cuiabá | MT 30/04/2024
Cuiabá&VG
Sexta, 11 de março de 2011, 12h19

Missa em homenagem a magistrado será neste sábado


Será realizada neste sábado (12 de março), às 19 horas, a missa de sétimo dia do juiz substituto de Segundo Grau Carlos Roberto Correia Pinheiro. A cerimônia terá lugar na Paróquia Nossa Senhora da Guia, no Coxipó, em Cuiabá. O corpo do magistrado foi encontrado no apartamento dele, na quarta-feira de Cinzas (9 de março). De acordo com informações da Polícia Civil, a morte ocorreu provavelmente no sábado (5), em virtude de causas naturais.

Por ocasião do falecimento do magistrado, o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Rubens de Oliveira Santos Filho, decretou luto oficial no âmbito do Poder Judiciário Estadual por três dias, válido até esta sexta-feira (11 de março), e suspendeu o expediente na quarta-feira. Após o velório, realizado na noite de quarta, na capela da Funerária Santa Rita, o corpo foi trasladado para Santo Anastácio, São Paulo, onde foi enterrado.

Natural de Água Fria (BA), o juiz Carlos Roberto Correia Pinheiro tinha 55 anos e era titular da Segunda Câmara Criminal do TJMT. Magistrado desde 20 de maio de 1996, ele atuou nas comarcas de Arenápolis, Primavera do Leste, Tangará da Serra e Cuiabá. Em 22 de dezembro de 2003 fora promovido ao cargo de juiz substituto de Segundo Grau.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114