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Sexta, 11 de março de 2011, 17h59

Vivo participará de ação em homenagem ao Dia do Consumidor


A convite do Procon- MT, a Vivo participará este ano da ação realizada em homenagem ao Dia Mundial do Consumidor. A ação promovida pelo órgão contará com a participação de fornecedores de serviços essenciais e será realizada no dia 15 de março, na Praça Ipiranga, em Cuiabá, das 9h às 17h.

 

No evento, a Vivo contará com equipe de loja própria à disposição dos clientes para prestar atendimento em relação a planos, bônus e faturas, entre outros. Os usuários também poderão participar de demonstração do serviço de banda larga móvel 3G, que já está disponível em 30 municípios do Estado.

 

Quem tiver aparelhos celulares, baterias ou acessórios em casa sem utilização, de qualquer marca ou modelo, poderá depositá-los na urna do projeto “Recicle seu Celular”. A iniciativa conta com mais de 3,4 mil pontos de coleta em todo o país e para cada quilo de aparelhos depositados nas urnas do projeto, são reciclados: cerca de 650g de metal e 200g de plásticos. Na prática, isso significa que aproximadamente 80% dos materiais de um único celular podem ser reaproveitados e retornar ao mercado.

 

Atendimento- A Vivo apresentou o melhor resultado no Índice de Desempenho de Atendimento (IDA), da Anatel, segundo ranking de dezembro de 2010. A avaliação, que estuda o grau de satisfação dos consumidores com as prestadoras de telecomunicações, é feita com base em diferentes indicadores, como prazo de atendimento das notificações feitas pela Agência, número de reclamações e pendências não atendidas nos últimos 12 meses. A boa performance da companhia segue o histórico do ano, uma vez que a empresa teve o melhor resultado em todos os meses de 2010, se comparada a suas principais concorrentes.

 

Ao considerar o levantamento da Anatel que contabiliza o número de reclamações registrado a cada mil clientes das operadoras, a Vivo também apresentou resultado melhor do que as demais operadoras de atuação nacional no último mês de dezembro. No mês, o índice ficou em 0,197, um terço menor que a segunda colocada no ranking. Na média anual, a companhia teve 0,234 reclamações para cada 1.000 registros na central de atendimento da Anatel.

 

Os números refletem o compromisso da Vivo em melhor atender seus clientes, estabelecendo relações baseadas na confiança e transparência. A empresa promove intensivos investimentos em todos os canais de contato com os consumidores com o intuito de aprimorar sua infraestrutura e processos de atendimento.




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