Cuiabá | MT 29/04/2024
Cuiabá&VG
Sexta, 20 de maio de 2011, 19h16

Abertas inscrições para práticas inovadoras


Continuam abertas as inscrições para o VIII Prêmio Innovare. As práticas devem ser apresentadas exclusivamente por meio da ficha eletrônica disponibilizada no site www.premioinnovare.com.br. Os temas deste ano são: Justiça e inclusão social e Combate ao crime organizado. O prêmio é um instrumento para identificar, premiar e disseminar práticas bem sucedidas da Justiça brasileira que estejam contribuindo para sua modernização.

Podem ser inscritas práticas em grupos ou individuais, de caráter inovador, criativo e com resultados comprovados, criadas e executadas por magistrados, membros do Ministério Público, defensores públicos e advogados com o objetivo de aumentar a qualidade dos serviços jurisdicionais aos cidadãos.

Entre os principais objetivos da iniciativa estão identificar, premiar, disseminar e estimular a realização de ações de modernização no âmbito do Poder Judiciário, do Ministério Público, da Defensoria Pública e da advocacia pública e privada que estejam contribuindo para o aprimoramento da Justiça. Visa também dar visibilidade às práticas de sucesso, contribuindo para uma mobilização nacional em favor da modernização da Justiça, além de contribuir para a imagem de uma Justiça moderna e eficiente junto à opinião pública.

O prêmio é dividido em categorias: Tribunal, juiz individual, Ministério Público, Defensoria Pública, advocacia e prêmio especial. Serão avaliados os seguintes critérios: eficiência, qualidade, criatividade, exportabilidade, satisfação do usuário, alcance social e desburocratização.

Clique aqui para ter acesso ao inteiro teor do regulamento.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114