Cuiabá | MT 26/04/2024
Cuiabá&VG
Sexta, 19 de agosto de 2011, 11h41

Obras estão sendo concluídas na Vara do Trabalho de Várzea Grande


As obras da Vara do Trabalho de Várzea Grande estão sendo concluídas, principalmente o segundo piso do prédio, onde futuramente será instalada a sala dos advogados e o posto bancário. Por conta disso, o Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região solicita aos advogados paciência quanto a possíveis transtornos, pois a previsão é de dois finais de semana para tudo funcionar normalmente. Nesse período os servidores farão um mutirão para acelerar os trabalhos de organização interna da unidade.

O principal problema organizacional deu-se pelo atraso nas obras, pois o locatário só concluiu os serviços de alvenaria no dia da inauguração (12 de agosto), não permitindo que os autos fossem organizados antecipadamente. Assim, no primeiro dia de trabalho estava tudo por organizar.

Segundo informações do TRT/MT, as dificuldades logo serão superadas, pois os servidores, apesar de bem qualificados, vieram de várias unidades diferentes e ainda estão em fase de adaptação da equipe.

Prazo processual – O presidente do TRT/MT, desembargador Osmair Couto, orienta que se algum advogado ou parte se sentir prejudicado por perder algum prazo por não ter acesso aos autos relativos à Vara de VG, pode requerer ao magistrado dilação de prazo.

A Vara do Trabalho de Várzea Grande recebeu um grande número de processos e por isso foi destinada uma equipe grande de servidores e além do juiz titular, outros três magistrados foram designados para atuar no local. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114