Cuiabá | MT 28/04/2024
Cuiabá&VG
Quinta, 27 de outubro de 2011, 12h18

Novos cadastros voltam a ser feitos em novembro


A Agência Municipal de Habitação, Regularização Fundiária e Desenvolvimento Urbano de Várzea Grande informa que, até a segunda quinzena de novembro, novas inscrições para o programa do Governo Federal 'Minha Casa Minha Vida' estão suspensas. A medida foi adotada porque os cadastros realizados há cerca de dois meses, ainda estão em processo de envio para análise da Caixa Econômica Federal.

“Recebemos um número inesperado de inscrições. Foram mais de 4.600 pessoas procurando a Agência de Habitação para efetivação do cadastro que é a primeira etapa àqueles que desejam adquirir um imóvel próprio com condições facilitadas. A data final para concluirmos a inscrição desses interessados no CadÚnico (Cadastramento Único para Programas Sociais) é dia 17 de novembro. A partir daí, nossa equipe estará pronta a iniciar novas inscrições. Queremos retomar esse processo até dia 20 do mês que vem”, explica o presidente da Agência Municipal, Aparecido Reginaldo Rodrigues.

Ele adianta que tanto as novas inscrições quanto àquelas já realizadas - desde que o cadastro seja aprovado pela Caixa Econômica Federal – estarão aptas a participar do sorteio dos residenciais que estão em fase de acabamento. De acordo com Aparecido Reginaldo, há um total de 1.500 casas para serem entregues ainda este ano, em dezembro. “Serão 500 unidades no Jardim Solaris, região do bairro Tarumã; e 1.000 casas no Jardim São Benedito, no bairro São Mateus”.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3688-3100.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114