Cuiabá | MT 27/04/2024
Cuiabá&VG
Quinta, 05 de abril de 2012, 17h44

Cuiabá ganha novo Shopping Popular


Cerca de 300 trabalhadores se reuniram nesta quarta-feira (04/04), para o lançamento da obra de construção do Shopping Popular de Cuiabá que deve abrigar em aproximadamente 120 dias, mais de 300 bancas devidamente escrituradas.

O vereador Pastor Washington (PRB), que participou da inauguração agradeceu a iniciativa do prefeito de Cuiabá, Chico Galindo e do promotor do Meio Ambiente do Ministério Público Estadual (MPE), Gerson Barbosa, que exigiu do Executivo a regularização dos vendedores ambulantes, para que não ficassem desamparados, depois do cumprimento judicial em que foram retirados das praças e espaços públicos de Cuiabá.

Washington Barbosa afirmou que o Shopping Popular vai assegurar o direito dos camelôs cuiabanos de trabalharem com dignidade e seguros quanto às vendas.
“Foi uma luta conseguir a construção do shopping, dialogamos por muito tempo com a Prefeitura, Ministério Público e secretarias para encontrar uma solução e hoje estamos vendo o resultado do nosso trabalho,” argumentou o parlamentar.

No lançamento na Rua 13 de Junho, bairro Porto, Chico Galindo afirmou que a obra deve sair em tempo recorde e pediu a colaboração de todos os trabalhadores. “O shopping popular será um local muito bonito, principalmente para o turismo, além de trazer a rentabilidade aos pais de famílias que aqui trabalharem,” enfatizou. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114