Cuiabá | MT 28/04/2024
Cuiabá&VG
Sexta, 27 de abril de 2012, 23h56

Seduc prorroga prazo para inscrições de Formadores do Cefapro


A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) prorrogou o prazo para inscrições ao processo seletivo dos 15 Centros de Formação e Atualização dos Profissionais da Educação Básica (Cefapros) do Estado. Os interessados poderão se inscrever até a próxima sexta-feira (04.05), nos Centros.

O edital complementar de prorrogação deverá circular no Diário Oficial do Estado (DOE) da próxima semana. Estão disponíveis 112 vagas para professores formadores de todos os Cefapros, além da seleção de quatro coordenadores de formação continuada para os polos de Juara, Juína, Primavera do Leste e Tangará da Serra.

De acordo com o edital nº 004/2012 que convocou o processo seletivo, estão disponíveis vagas para as áreas de Linguagens, Ciências Sociais, Ciências Naturais e para as modalidades e especificidades. Entre essas modalidades estão Alfabetização, Educação de Jovens e Adultos, Educação Indígena, Educação Especial, Tecnologia Educacional e Técnico em Tecnologia Educacional (multimeios didático, técnico administrativo educacional e professor).

Para participar do seletivo o candidato deve ser efetivo da rede estadual, com um único vínculo; ter pós-graduação (especialização, mestrado ou doutorado); comprovar experiência docente na Educação Básica de no mínimo três anos; ter disponibilidade para viagens; apresentar curriculum vitae comprovado, no período de 2009 a 2011; não estar respondendo a processo administrativo, disciplinar ou sindicância; e ter estabilidade publicada.

Mais informações sobre o processe seletivo, podem ser obtidas na Superintendência de Formação da Seduc, com a servidora Maria Teresinha Fin pelo fone: (65) 3613-6451.
Confira aqui o edital de retificação de prazo  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114