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Cuiabá&VG
Quarta, 22 de maio de 2013, 06h13

Apesar de deficiente, DAE de Várzea Grande ameaça inserir devedores no Serasa


Apesar de não melhorar tanto quanto prometeu, o Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande (DAE/VG) está mandando comunicar seus consumidores com  inadimplências - no pagamento - para estarem comparecendo no comercial do DAE para negociação, consultas e regularização.

Os clientes que não regularizarem suas situações terão seus nomes inclusos no Serasa, ameaça a  autarquia que explora o fornecimento de água em Várzea Grande. 

O diretor Comercial do DAE/VG, Joacyr Barros, explica que a inclusão será feita após 30 dias do vencimento da fatura. “Todos serão comunicados pelo Serasa por correspondência. Com a indicação da dívida vencida e não paga, o consumidor terá 10 dias antes da negativação, a partir da data da postagem, para regularizar a inadimplência”. Informa.


“Hoje temos quase 40% de inadimplência na arrecadação. Estamos fazendo esse trabalho em parceria com o Serasa para melhor atender e oferecer um trabalho de qualidade à população. Precisamos organizar e receber essas dívidas dos consumidores, pois os cidadãos têm seus direitos e também seus deveres”, sinalaza o diretor presidente do DAE/VG, Evandro Gustavo Pontes da Silva.

 

O diretor comercial ressalta que o trabalho de inclusão ao Serasa será pontuando por regiões, iniciando nos bairros com melhor abastecimento.

 

Evandro finaliza ressaltando que precisa da colaboração dos consumidores para oferecer um bom resultado. Garantindo estar ciente da falta de água, em algumas regiões. Porém em breve o problema será solucionada com a nova ETA, que irá abastecer mais de 40 bairros em Várzea Grande.

Serviço:

Atendimento comercial do DAE/VG: Av. Castelo Branco, nº 325, bairro centro sul. (emm frente ao Terminal “André Maggi”)
Telefones para contato: (65) 3688-9720 ou 3688-9721 




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