Cuiabá | MT 28/04/2024
Cuiabá&VG
Terça, 28 de maio de 2013, 07h34

Unemat capacita professores e tutores do Ensino a Distância


A Universidade do Estado de Mato Grosso realiza no período de 30 de maio a 1º de junho o 1º Encontro de Formação Continuada de Professores e Tutores da Diretoria de Ensino a Distância/Universidade Aberta do Brasil/ Unemat. O encontro vai reunir professores, tutores presenciais e a distância, coordenadores de curso e coordenadores de tutoria de todos os polos em Cáceres – MT.

Durante os três dias do encontro a equipe de profissionais da Diretoria de Gestão de Educação a Distância e Coordenação da Universidade Aberta do Brasil na Unemat promoverão momentos importantes para a reflexão sobre as funções dos sujeitos que fazem a educação a distancia na Unemat, e o exercício prático da utilização do ambiente virtual nas atividades pertinentes ao trabalho pedagógico, para desenvolvimento dos cursos de graduação e pós-graduação.

A programação conta com a participação de professores com grande experiência em educação a distância da Unemat, e também convidados de outras Instituições Públicas de Ensino Superior que farão palestras abordando temáticas relacionadas a EaD.

Entre os professores convidados estão a professora Nadie Christina Machado, da Unemat e as professoras Elizabeth Matos Rocha e Nayara Fonseca de Carvalho, ambas da Universidade Federal da Grande Dourados.

As inscrições são restritas aos professores e tutores que estão vinculados aos cursos e polos UAB/Unemat. Os participantes relacionados pelos coordenadores de cursos devem inscrever-se até 29/05/2013 no endereço eletrônico:
http://siec.unemat.br/eventos/1efc/?page=status. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114