Cuiabá | MT 27/04/2024
Cuiabá&VG
Quarta, 29 de maio de 2013, 12h49

Alunos do CHP fazem visita à Câmara de Várzea Grande


Aproximadamente 30 alunos do Centro de Habilitação Profissional - CHP - estiveram visitando na manhã de hoje, 29.05, as dependências da Câmara Municipal de Várzea Grande.

Acompanhados pelo professor e mestre de capoeira, Benedito conhecido como Masca e o presidente da Casa de Leis vereador, Waldir Bento da Costa, além dos vereadores Leonardo Norberto Carneiro Mayer e Pedro Paulo Tolares. Os alunos puderam conhecer as salas dos vereadores e os diversos setores: financeiro, administrativo, secretaria e o plenário.

“O objetivo de nossa vista é mostrar aos alunos o que é a Câmara, quais trabalhos são feitos aqui. É para que eles tenham esse contato com os vereadores”, comentou o mestre de capoeira Benedito.

Waldir fez uma explanação sobre o funcionamento das sessões ordinárias e o funcionamento da Casa de Leis. “Estão todos convidados a assistir uma sessão ordinária, para ver de perto a atuação dos vereadores. Sinto-me honrado com essa visita e em poder mostrar a Câmara Municipal”, disse o presidente.

No final da visita os alunos fizeram uma roda de capoeira no pátio da Casa de Leis para os funcionários.

“Essa é uma visita muito boa. Foi muito interessante conhecer a Câmara e os vereadores”, explica o aluno Elder B. da Silva.

O CHP atende jovens e adultos com deficiência mental e outras síndromes, EJA e Educação Especial. E vem convidar a todos para a Festa Julina a ser realizada no Centro de Habilitação no dia 13 de julho, às 18h, entrada franca, localizado na Rua Miguel Leite, ao lado do Cemitério São Francisco de Assis, Centro de Várzea Grande. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114