Cuiabá | MT 27/04/2024
Cuiabá&VG
Sexta, 08 de novembro de 2013, 07h07

Bairro Renascer recebe neste sábado as ações do 'Gabinete Itinerante'


Os moradores do Bairro Jardim Renascer recebem neste sábado (09) as ações do “Gabinete Itinerante”, movimento é estruturado e promovido por voluntários e parceiros da ação.

Idealizado pelo vereador Juca do Guaraná Filho (PT do B), o projeto irá levar aos moradores Renascer ações como: aferição de pressão arterial, auxílio jurídico, acompanhamento com assistência social, levantamento das indicações e reivindicações da região, além de brincadeiras e entretenimento para criançada.

“Quero estar com as pessoas, ouvir sugestões. Quero que a população saiba que tem um representante na Câmara Municipal, que está próximo, atuante e preocupado em resolver as questões de nossa cidade”, explica o parlamentar.

A equipe observa antecipadamente a carência do local, detectando as deficiências estruturais. A partir daí é feito o critério de escolha para a inserção da comunidade no projeto “ Gabinete Itinerante”.

“Essa ação veio para ficar. Uma vez por mês estaremos em um bairro diferente. E se houver uma solicitação para que estejamos em alguma comunidade, vamos programar. Quero a participação da sociedade no meu mandato”, pontua Juca.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114