Cuiabá | MT 28/04/2024
Cuiabá&VG
Sexta, 08 de novembro de 2013, 14h13

Ônibus bate em caminhão betoneira e motorista 'agradece a Deus' pelo ocorrido

Galeria de Fotos (3 imagens)

Ônibus bate em caminhão betoneira e motorista 'agradece a Deus' pelo ocorrido

  1. Onibus x betoneira (5) web.jpg

  2. Onibus x betoneira (3) web.jpg

  3. Onibus x betoneira (12)web.jpg


Alberto Romeu
Redação PlantãoNews

Um ônibus da empresa Barratur bateu na traseira de um caminhão betoneira na avenida Miguel Sutil, no bairro Consil, em frente ao supermercados modelo. O acidente ocorreu às 11h40 e até às 13h40 não houve nenhum atendimento da Superintendência de Trânsito de Cuiabá ou mesmo da Polícia Militar.

.

O ônibus Placas NFC 7624, de Aragarças - GO - estava sem passageiros. Ele havia saído da garagem e seguida para a rodoviária, de onde pegaria os passageiros e seguiria destino a Barra do Garças, passando por Campo Verde e Primavera do Leste.

Conta Ovenilton M. Santos, o motorista do caminhão betoneira, modelo Cargo, marca Ford - que havia parado pelo fato do semáforo de pedestre ter fechado para o trânsito e, logo em seguida, sentiu uma batida na traseira do caminhão.

O motorista do ônibus, identificado como Wilton, disse que ocorreu uma falha mecânica. "Pode observar que não há freada na pista. Pisei no freio mas o carro não parou" - observou. Com ele seguia um cobrador. Ambos nada sofreram. "Até dou graças a Deus [de ter ocorrido o acidente] pois se o defeito aparecesse na estrada aconteceria algo muito grave" - ressaltou.

O ônibus teve a frente bastante afetada, quebrando os pára-brisas, lataria e atingindo o motor. 

Indignação - Seguindo os motoristas a indignação era por conta da falta de atendimento pelas autoridades de trânsito. "Faz duas horas que estamos aqui e não aparece nenhum agente de trânsito nem a Polícia Militar, sequer para orientar o trânsito" - disse o motorista do caminhão apoiado pelo condutor do ônibus.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114