Cuiabá | MT 27/04/2024
Cuiabá&VG
Terça, 12 de novembro de 2013, 18h34

Estacionamento dos Advogados será inaugurado dia 22 de novembro


A Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) inaugura, dia 22 de novembro, às 19h, o Estacionamento dos Advogados. Localizado no complexo judiciário de Cuiabá, o espaço foi totalmente revitalizado. Para a execução da obra foram necessários investimentos na ordem de R$ 384 mil oriundos de receita própria com contrapartida do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (FIDA) da OAB Nacional.

O presidente da CAA/MT, Leonardo Campos, explica que a necessidade de reformar o estacionamento vem ao encontro de uma antiga necessidade dos advogados. “O pátio do Fórum da Capital já não suporta mais a grande demanda existente por vagas de estacionamento. Há, ainda, o projeto de duplicação da avenida que ocupará toda a área, em frente ao Fórum, que hoje é usada, por muitos, como estacionamento”. Atualmente, o Fórum disponibiliza 45 vagas privativas aos advogados.

Para bem atender aos advogados e estagiários inscritos na OAB/MT, o Estacionamento dos Advogados oferece, além de mais de 120 vagas, espaço de convivência com sala de espera, cafeteria e internet sem fio. “É um espaço moderno, confortável e seguro”, completa Leonardo Campos.

O acesso ao estacionamento será gratuito aos profissionais do Direito que estiverem adimplentes com a Ordem. Aos demais, haverá cobrança de taxa com valor ainda em estudo pela CAA/MT. Entretanto, a todos os profissionais (adimplentes ou não), será oferecido transporte gratuito do estacionamento ao Fórum e vice-versa. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114