Cuiabá | MT 29/04/2024
Cuiabá&VG
Segunda, 27 de janeiro de 2014, 21h59

Inscrições ao concurso público para 27 vagas de docência terminam hoje à noite


 Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) realiza concurso público de provas e títulos para provimento de cargos na carreira do magistério superior para preenchimento de 27 vagas, distribuídas entre os cargos de professor adjunto (5 vagas), de professor assistente (18 vagas) e professor auxiliar (quatro vagas). São sete vagas para o campus de Cuiabá, cinco vagas para o campus de Sinop, oito para o campus do Araguaia e sete para o campus de Rondonópolis.

As inscrições podem ser feitas até esta segunda-feira (27) janeiro, até às 23 horas e 59 minutos, somente via internet, no endereço eletrônico www.ufmt.br. É cobrada uma taxa de R$ 150,00. As inscrições confirmadas serão divulgadas no dia 6 de fevereiro.
Os locais e horários das provas serão divulgados também no dia 6 de fevereiro. O concurso público será feito por meio de prova escrita, no dia 17 de fevereiro, e prova didática, no dia 20 de fevereiro. Os candidatos classificados na prova escrita serão convocados para apresentar currículo documentado, compreendendo toda experiência e produção didática, científica, acadêmica, profissional, cultural e artística devidamente comprovada.

O resultado final será divulgado no dia 26 de fevereiro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3615 8316.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114