Cuiabá | MT 26/04/2024
Economia
Quinta, 17 de julho de 2014, 18h42

Atacadão Reinaugurou hoje unidade em Cuiabá (MT)


Totalmente reformulada, unidade foi reaberta hoje (17) e levará aos clientes uma experiência de compra ainda mais completa.

O Atacadão, maior atacadista do Brasil, reinaugurou, sua unidade localizada na Av. XV de novembro, 981, no bairro de Porto-Cuiabá, na capital do Mato Grosso.

Totalmente reformulada, a loja levará ao município um projeto arquitetônico inovador e melhor experiência de compra aos clientes.

Entre os diferenciais está a ampliação da área de vendas, que totaliza 7 mil m² maior número de vagas no estacionamento, sendo 294 opções disponíveis, ambiente climatizado (com ar condicionado em toda área de venda), além de maior espaço para circulação entre os corredores, que vão de 2,9 a 5 metros de largura e pé direito com 11 metros.

Além disso, a capacidade de atendimento mensal será de 110 mil clientes. Importante ressaltar ainda o papel da unidade para geração de empregos, com postos para até 800 colaboradores entre diretos e indiretos.

Cuiabá é um polo de grande importância para a companhia, que está presente desde 1986 na cidade, com quatro unidades. No Mato Grosso, no total, são seis unidades, sendo cinco Autosserviço e um Atacado.

Loja autosserviço

As unidades da bandeira Atacadão estão preparadas para atender pequenos e médios comerciantes, como donos de mercearias, bares, restaurantes, mercadinhos, padarias, além de hotéis e estabelecimentos que possuam cozinhas industriais.

Para este público, a loja oferece produtos em embalagens fechadas ou fracionadas, de acordo com o giro e necessidades de seu negócio.

Os consumidores finais também encontram vantagens, ao contar com a possibilidade de compra de produtos de sua preferência a preços mais baixos e atrativos, característicos do Atacadão.

A loja ainda possui layout adaptado para atender adequadamente aos dois perfis de compras.

Na unidade de Cuiabá, os consumidores contarão com um grande sortimento de produtos: são 10 mil opções, entre alimentos, conservas, enlatados, frios e laticínios, carnes e peixes, hortifrutigranjeiros, bebidas e refrigerantes, doces e biscoitos, cereais, higiene pessoal e limpeza, utilidades domésticas, automotivos e pet shop, das mais diferentes marcas.

Responsabilidade Social e Meio Ambiente
Como maior atacadista do país e alinhado com sua política de responsabilidade ambiental, o Atacadão procura promover o uso racional de embalagens plásticas.

Nas lojas da rede, por exemplo, os consumidores são estimulados a levarem sacolas reutilizáveis ou outro tipo de embalagem para carregar suas compras.

Sobre o Atacadão
Maior atacadista do Brasil, o Atacadão atua em todas as regiões do país, com presença em 24 estados, além do Distrito Federal. São 103 unidades de autosserviço e 20 centrais de atacado, que garantem o abastecimento, seja para comerciantes ou consumidores finais.

A empresa conta com mais de 27 mil colaboradores. Empresa do Grupo Carrefour, o Atacadão integra o portfólio de bandeiras da rede, líder no segmento de varejo brasileiro de alimentos.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114