Cuiabá | MT 26/04/2024
Economia
Quarta, 25 de março de 2015, 16h52

Empresários inauguram loja e destacam novo conceito de materiais de construção civil


A inauguração da nova loja Arquiteto Home, empresa do ramo da construção civil, aconteceu na noite de terça-feira (24), na Avenida Carmindo de Campos. Dentre os convidados estavam profissionais da área, empresários, parceiros e amigos. A filial Cuiabá é a quarta loja da empresa no estado de Mato Grosso, que mantém outras unidades em Sinop, Sorriso e a matriz em Lucas do Rio Verde.

A Arquiteto Home integra a rede Paraná Materiais para Construção e traz para a capital um novo conceito em pisos, revestimentos e acabamentos. Atuando há seis anos no norte do estado, a empresa chega à capital para apresentar o que há de melhor no ramo.

De acordo com um dos diretores da empresa, Thiago Piccini, a loja foi pensada para oferecer ao público produtos únicos e inovadores.
"Estamos trazendo para Cuiabá um diferencial em atendimento, além de marcas exclusivas da Arquiteto Home, como a italiana Gardenia Orchidea, com a linha Versace; e produtos nacionais e importados, contribuindo para realização de ambientes criados e idealizados por arquitetos e clientes", enfatiza.

Thiago ainda destaca outros produtos disponíveis na loja. "A Arquiteto Home não trabalha somente com pisos e revestimentos, temos outros produtos que compõem um projeto de arquitetura, como coifas e cook tops, da marca Franke", ressalta Thiago.

Na inauguração, os convidados puderam conferir todas as novidades em pisos e revestimentos da loja, com coleções modernas e de alto padrão. Para fechar a noite, os convidados puderam conferir o pocket show do cantor e compositor, Leoni. Ele é ex-integrante da banda de pop rock Kid Abelha e um dos principais compositores do grupo.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114