Cuiabá | MT 26/04/2024
Economia
Quinta, 23 de março de 2017, 17h37

Reymaster é o novo revendedor da Novus para o Sul do país


A Novus fabrica diversos produtos para medição, controle e registro de temperatura. A empresa possui sede no Rio Grande do Sul e filias em São Paulo, Curitiba e Campinas e internacionais na Argentina, Estados Unidos e Colômbia.

Fazem parte da linha incorporada pela Reymaster: indicadores, controladores e sensores de temperatura, transmissor de temperatura, umidade e pressão, sensores termopar e PT100, relé de estado sólido, contador eletrônico e temporizador.

Segundo Bryan Bueno, Engenheiro Eletricista da Reymaster, estes produtos são amplamente utilizados em indústrias alimentícias e lacticínios.

"Os controladores são instalados em equipamentos e possibilitam o controle térmico com exatidão de um determinado processo sem a presença de um operador de máquinas. Eles possuem componentes com a função de comparar a temperatura a que se deseja alcançar com a real, através de uma medição realizada por sensores na entrada do controlador", explica Bryan Bueno.

Uma das últimas novidades em controladores que a NOVUS lançou no mercado é o controlador universal N1200 da NOVUS, com aplicação em indústrias como a de alimentos para uso em fornos, controlando a velocidade de aquecimento e resfriamento.

O produto possui comunicação com softwares de registro e supervisão gratuito, além da opção de programação de alarmes e outras ações.


Conheça: www.reymaster.com.br 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114